Em resposta a:
Miguel C. |
...Já que se abriram tópicos sobre livros - Que livro(s) estás a ler? (António Matias) e Música (Catarina R), porque não abrir um sobre a 7º arte? O cinema?
Deixo aqui a livre iniciativa de exporem filmes que viram e que aconselham, bem como um debate de ideias sobre esta área. :) | |