Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Teleconversor 2X

Em resposta a:

Raul Alexandre
Estou a pensar adquirir um teleconversor 2x para a minha sony a100, mas tenho receio que possa vir a perder algumas funcionalidades, como por exemplo o AF...

Alguém já teve esta experiência que me possa aconselhar?

As características deste teleconversor (99 €), segundo o site (www.niobo.pt) são as seguintes:

-------------------------------

Teleconversor 4LMC.

4 grupos de 4 elementos com revestimento multíplo (Multicoating)
permitem uma excelente qualidade de imagem.

Com optimização DG
Montado entre o corpo e a objectiva duplica o comprimento focal da objectiva.
Exemplo: um zoom de 100-300mm 'transforma-se' num Telezoom que vai dos
200mm aos 600mm!

Transmite os dados de exposição à objectiva da Sony/Minolta.

Comprimento 26mm.

----------------------------------

Agradeço o vosso aconselhamento...............
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: