Em resposta a:
Raul Alexandre |
Estou a pensar adquirir um teleconversor 2x para a minha sony a100, mas tenho receio que possa vir a perder algumas funcionalidades, como por exemplo o AF...
Alguém já teve esta experiência que me possa aconselhar?
As características deste teleconversor (99 €), segundo o site (www.niobo.pt) são as seguintes:
-------------------------------
Teleconversor 4LMC.
4 grupos de 4 elementos com revestimento multíplo (Multicoating)
permitem uma excelente qualidade de imagem.
Com optimização DG
Montado entre o corpo e a objectiva duplica o comprimento focal da objectiva.
Exemplo: um zoom de 100-300mm 'transforma-se' num Telezoom que vai dos
200mm aos 600mm!
Transmite os dados de exposição à objectiva da Sony/Minolta.
Comprimento 26mm.
----------------------------------
Agradeço o vosso aconselhamento...............
| |