Em resposta a:
antonio matias |
É engraçado como tudo o que dizes tem toda a razão de ser, mas da mesma forma acabas por te contradizer.
É um facto que anda para aqui pessoal a enervar-se por causa dos votos de alguem. Mas tambem tenho constatado que sempre que o JTo dá uns geniais ou uns muito bons, passa de besta a bestial... E é engraçado como todos os que agora lhe querem pôr a cabeça no cêpo, não se insurgem nessas alturas...
Estive a ver as fotos do Horácio para tentar perceber o porquê daquela azia toda que ele demonstrou. Vi lá alguns "muito bons"; até numa foto onde o JTo teima numa photoshopada, a votação foi positiva. Juro que corri pelo menos 10 fotos a tentar perceber o porquê da polémica... e fiquei na mesma!
Se calhar, andamos todos aqui enganados, não?
Se calhar, achamos que lá porque levamos com 50 Geniais, é proíbido aparecer alguem que não tenha o direito de dizer que não gosta, querem lá ver?
Se calhar, indo até um pouco mais atrás, algumas pessoas aqui "definem-se como defensoras do ideal do corrente mês" desde que esse ideal não colida de frente com uma ideia oposta. Acho que somos muito "democráticos" quando todos pensam como nós. E muito "ditadores" quando aparece um comentário oposto.
Mas afinal para quê? É por causa da puta da torradeira? Que se fod... a torradeira! Eu quero é ver fotos, comentar fotos, gostar ou não gostar de fotos, apreciar fotos, desdenhar de fotos, criticar fotos, dizer que sim ou assado, endeusar o artista que pariu semelhante obra de arte ou gozar na cara dele com as asneiras que ele fez. É um site de fotos, não de "blind dates" ou de discussão de lutas de galos, corridas de galgos ou simplesmente manicure. Fotos! Pessoal! Fotos! Conjuntos de bits distribuidos por 700px no lado maior!
Porra, pá! Acordem! Já se sabe que se ele se candidata às próximas eleições, não as ganha. Querem crucificar um tipo só porque é bronco, não tem "gosto", tem um "ego doentio" e é cultivador de equezemas????
Muitas das vezes ele demonstra a capacidade que mais ninguém tem de dizer frontalmente o que pensa. Ou vamos querer "acreditar" que somos aqui todos mestres?
Por isso, não percebo realmente qual é a ideia de estar a falar constantemente num tipo daqui do site! Começo a achar que é mariquice! FALEM DE GAJAS, PORRA! | |