Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Os bravos do pelotão 

Em resposta a:

Horacio Cerqueira
!.30 da matina e 17 dos duros e dedicados membros ainda ca estão , sim senhor , ja ha muito que nao se via disto por estas bandas :D:D:D:D:D:D


O Neo , se apagas este arranjo uma forma de fazer chegar ai uma vaca sem cordas que tu vais ver :D:D:D:D:D:D:D:D:D
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: