Em resposta a:
Horacio Cerqueira |
!.30 da matina e 17 dos duros e dedicados membros ainda ca estão , sim senhor , ja ha muito que nao se via disto por estas bandas :D:D:D:D:D:D
O Neo , se apagas este arranjo uma forma de fazer chegar ai uma vaca sem cordas que tu vais ver :D:D:D:D:D:D:D:D:D | |