Em resposta a:
webmaster |
E já agora, aquela foto que o outro membro tanto implicou, foi tirada com consentimento da pessoa fotografada ou nem por isso? É que qualquer queixa me que chegue da parte de alguém que eu pense ter um minimo de credibilidade, esse tipo de imagens que possam infringir alguma lei existente, serão imediatamente removidas.
Como já expliquei várias vezes neste fórum, a moderação deste site para ser ideal exigiria um trabalho quase a full-time, eu não quero nem tenho tempo e/ou paciencia para isso, ou seja o que acontece é muito simples, a moderação é feita por mim, sem qualquer aviso poderei remover qualquer informação neste site, incluindo fotos/comentários/posts etc... qualquer coisa.
Os que já estão aqui há algum tempo sabem que não o farei de ânimo leve mas a linha é ténue e as opiniões divergem sobre o que é adequado e inadequado, mas isso pouco importa neste site, gostem ou não, o adequado é definido por mim e quem não gostar de cá estar é livre de sair sempre e quando quiser, basta que me envie um email e pedir a sua remoção. | |