Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: descubra as diferenças

Em resposta a:

caiado
Ninguem tem de sentir-se vexado por, algo crédulamente, acreditar que aquilo que aqui é postado é de produção própria. Além disso, o facto de agora o estarmos a discutir, só mostra que este espaço tem uma espécie de autoregulação, o que é de louvar.

ponto 1. É preferível assim. O forum manifesta-se e, em conclusão, os seus responsaveis tomarão (ou até não) alguma atitude. Melhor assim do que rejeitar à partida as coisas só por não corresponderem ao habitual ou por serem muito criticadas. A sociedade só avança se houver discussão.

ponto 2. Ninguém aqui é anjinho para, ao final de duas postagens que só diferem no tom, não reparar na anormalidade. O que se passa é que somos pessoas de bem e preferimos acreditar na genuinidade do acto fotografico.

Pela minha parte, que dediquem a minha carreira ao intimismo (whatever that means)desde logo destaquei, não a fotografia - que considero sem qualquer interesse para além do voyeurístico imediato) mas o facto de ela não ter sido rejeitada. Foi um factor que me chamou à atenção e, apenas por isso, acho que fazem sentio os meus comentários.

Quanto ao resto, aquilo que não vale, cairá por si. Ou, citando alguém, acabará por "passar despercebido ao pessoal".

Salutones (e alguns ringtones tb)
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: