|
Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
|
Tópico: FujiFilm S5800 ou Kodak Z8612 IS? |
Em resposta a:
andre' martins |
oi,
eu queria pedir a vossa opnião:
deverei comprar uma FujiFilm S5800 ou uma Kodak easyshare Z8612 IS ?
obrigado por todas as respostas.
*peace* | |
|