| Autor | Topic : aos parvos o que é dos
parvos | |
|
700CD
Posts : 36 |
inserido em: 2008-04-19 13:45 | Editar Msg | Responder |
muita tinta se gasta neste site por causa duma tal personagem chamada JTO.causa-me perplexidade que a malta,na sua grande maioria,ainda não se tenha apercebido que quanto mais falarem do sujeito,mais alimentam a estupidez que ele teima em espalhar por este site.
ora,todos devem saber,que a melhor forma de lidar com avestruzes deste calibre,não é expulsá-las,porque se isso fosse soluçao,o neo já o teria feito.ou não será assim Sr. Neo?
se o desgraçado ainda existe por cá,é simplesmente porque lhe dão atençao em demasia.ignorem pura e simplesmente o sujeito e,muito naturalmente ele acabará por procurar outras paragens onde o seu ego doentio se alimente.
qualquer pessoa que cultive o mal-dizer,tem largo potencial para ser notada.neste caso ele cultiva a irritação e a malta cai na esparrela que ele pretende.acho que lhe dão demasiada importancia e ,enquanto isso acontecer ele não vai descolar. quanto mais se irritarem mais gozo lhe darão.
e caso ele persista por cá,no dia em que ele mudar de estratégia e começar a colocar as fotos do pessoal num altar,bom....aí ele subirá á condiçao de deus e o seu respeito subirá em flecha!!!!ABRAM OS OLHOS.
este gajo é pior que o CARJACKING
deixem para os parvos o k é dos parvos.
|
700CD
Posts : 36 |
inserido em: 2008-04-19 14:45 | Editar Msg | Responder |
deixem o pobre jto em paz,coitado,agora a submeter-se a uma votaçao!a malta é muito cruel:)
cá por mim até poderia ser votado para webmaster cá do sitio!e porque não oferecerem-lhe uma braçadeira de capitão????
|
700CD
Posts : 36 |
inserido em: 2008-04-19 14:51 | Editar Msg | Responder |
já sei!vamos oferecer-lhe o PRÉMIO CAPITÃO MOURA :))
|
|
| Reply : |
M.Ribeiro
Posts : 3 |
inserido em: 2008-04-19 18:18 | Editar Msg | Responder |
eu tb acho que lhe damos atenção a mais , ignorálo seria a melhor coisa a fazer, e um pobre coitado que não tem nada para fazer, e se calhar nem é ele na foto que tém , ja deve ser reformado e tudo , vamos deixár o velhinho em páz.
Boas fotos pra todos e bom fim de semana.
| |
|
|
antonio matias 2much3time
Posts : 2654 |
inserido em: 2008-04-19 22:09 | Editar Msg | Responder |
É engraçado como tudo o que dizes tem toda a razão de ser, mas da mesma forma acabas por te contradizer.
É um facto que anda para aqui pessoal a enervar-se por causa dos votos de alguem. Mas tambem tenho constatado que sempre que o JTo dá uns geniais ou uns muito bons, passa de besta a bestial... E é engraçado como todos os que agora lhe querem pôr a cabeça no cêpo, não se insurgem nessas alturas...
Estive a ver as fotos do Horácio para tentar perceber o porquê daquela azia toda que ele demonstrou. Vi lá alguns "muito bons"; até numa foto onde o JTo teima numa photoshopada, a votação foi positiva. Juro que corri pelo menos 10 fotos a tentar perceber o porquê da polémica... e fiquei na mesma!
Se calhar, andamos todos aqui enganados, não?
Se calhar, achamos que lá porque levamos com 50 Geniais, é proíbido aparecer alguem que não tenha o direito de dizer que não gosta, querem lá ver?
Se calhar, indo até um pouco mais atrás, algumas pessoas aqui "definem-se como defensoras do ideal do corrente mês" desde que esse ideal não colida de frente com uma ideia oposta. Acho que somos muito "democráticos" quando todos pensam como nós. E muito "ditadores" quando aparece um comentário oposto.
Mas afinal para quê? É por causa da puta da torradeira? Que se fod... a torradeira! Eu quero é ver fotos, comentar fotos, gostar ou não gostar de fotos, apreciar fotos, desdenhar de fotos, criticar fotos, dizer que sim ou assado, endeusar o artista que pariu semelhante obra de arte ou gozar na cara dele com as asneiras que ele fez. É um site de fotos, não de "blind dates" ou de discussão de lutas de galos, corridas de galgos ou simplesmente manicure. Fotos! Pessoal! Fotos! Conjuntos de bits distribuidos por 700px no lado maior!
Porra, pá! Acordem! Já se sabe que se ele se candidata às próximas eleições, não as ganha. Querem crucificar um tipo só porque é bronco, não tem "gosto", tem um "ego doentio" e é cultivador de equezemas????
Muitas das vezes ele demonstra a capacidade que mais ninguém tem de dizer frontalmente o que pensa. Ou vamos querer "acreditar" que somos aqui todos mestres?
Por isso, não percebo realmente qual é a ideia de estar a falar constantemente num tipo daqui do site! Começo a achar que é mariquice! FALEM DE GAJAS, PORRA!
|
|
| Reply : |
godric nazka 2much3time
Posts : 1756 |
inserido em: 2008-04-20 10:30 | Editar Msg | Responder |
ererehehrere!!! quer dizer!! não é só conjuntos de bits distribuidos por 700px no lado maior!!! parece que dá para ir até aos 750px!!
| |
|
| Reply : |
700CD
Posts : 36 |
inserido em: 2008-04-20 19:22 | Editar Msg | Responder |
ok,vamos la falar de gajas então,se é isso k aqui te faz falta.por mim é pontapé pra frente.venham lá elas então.
| |
|
| Reply : |
700CD
Posts : 36 |
inserido em: 2008-04-20 19:28 | Editar Msg | Responder |
não,não andamos aqui todos enganados.há aqui gente que tem os olhos muito bem abertos,mas é provável que não sejam todos!ainda bem que não são todos,porque a diversidade ajuda ao crescimento e quebra a monotonia.
meu caro,aqui o que se está a discutir,e já agora aquilo que incomoda o pessoal,é a irritaçao gratuita e desnecessária desse sujeito.
ainda bem que as pessoas se manifestaram,apesar de ser impossivel deixar de lhe dar uma atençao desmedida e desnecessária.mas é a vida.
o povo vencerá :)
| |
AlbertoRCorreia fotomaster
Posts : 666 |
inserido em: 2008-04-19 22:54 | Editar Msg | Responder |
Por razão há-de alguém dar genial a tudo? E se o não fizer é criticado?
Hoje dou genial a uma mais ou menos boa, amanhã aparece uma mesmo genial dou-lhe o quê? Genial elevado à máxima potência!!!
Talvez se fosse dada mais importância aos comentários construtivos (ou não) fosse forma de se aprefeiçoar mais a fotografia de cada um. Todos podem ter nascido génios e com talento para alguma coisa, mas ninguém nasceu ensinado e quem quer ser génio sem submeter e admitir as criticas e pensamentos dos outros, nunca será certamente génio nem terá talento.
|
|
| Reply : |
antonio matias 2much3time
Posts : 2654 |
inserido em: 2008-04-20 00:34 | Editar Msg | Responder |
sábias palavras, Alberto.
esta fez-me lembrar um velho ditado que diz
"quando um elefante está em apuros, até uma rã lhe dá pontapés"
interpretem como quiserem, mas quanto a mim, o que estão aqui a fazer, é ridículo.
| |
talkinghead
Posts : 18 |
inserido em: 2008-04-20 20:27 | Editar Msg | Responder |
E se em vez de estarem com toda esta conversa da treta (do tipo "vira o disco e toca o mesmo" ), apreciassem efectivamente as fotos que vão sendo inseridas???
Pela positiva ou negativa, apreciem!!!
|
|
|