Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
| Autor | Topic : clube dos excepcionais | |
|
caiado 2much3time
inserido em: 2008-08-25 15:30 | Editar Msg | Responder |
Tive a excepcional ideia de deixar aqui uma excepcional sugestão: que tal criar-se um clube - excepcional - dos que têm fotos suas aproveitadas como polaroides na página de entrada deste site ? Os candidatos devem acrescentar "excepcional" no final de cada elemento, nome, idade, est civ, orientaç sex - e depois responder à questão singela: quantas vezes pegou numa polaroide e quantas lhe usou os backs ? (oops, excepcionalmente, afinal são duas perguntas).
|
António L fotomaster
inserido em: 2008-08-25 17:06 | Editar Msg | Responder |
caiado a Polaroide já faliu.Mas em tempos já tive um back pra 501CM.Mas não me vou candidatar, ja vendi o back polaroide pra hassel.A 501 ainda tenho. :P :P:P mas já agora isto era mesmo pra que? ;););)
|
Paco del Bierzo fotomaster
inserido em: 2008-08-25 21:10 | Editar Msg | Responder |
Senhor Caiado, eu começei com uma Praktica BMS electronic.Não faço ideia do que é um back em fotografia. Conheço o termo, mas do footbal - acho que era o nome que se dava antigamente aos defesas.
Será que,a pesar disso, também posso ser excepcional? É que embora não tenha esses pré requisitos, também não tenho foto nenhuma na pagina de abertura do site, mas sou um gajo porreiro, direi mesmo excepcional em muitas outras coisas. Por exemplo, só um tipo excepcional é que entende os comentários e pontuações do JTo sem se passar dos carretos.
Aguardo resposta.
Paco Del Bierzo
Algures
|
|
| Reply : |
caiado 2much3time
inserido em: 2008-08-27 11:57 | Editar Msg | Responder |
Se o Del Bierzo e o António Louro não pertencem ao clube dos excepcionais, então que critérios presidirão à escolha destas "polaroides"? Intrigados ou curiosos? Será que ainda vamos ali ver a 'ponte' do Jto?
| |
|
António L fotomaster
inserido em: 2008-08-28 21:39 | Editar Msg | Responder |
Quem sabe a ponte do Jto é famosa. :D:D:D deve ser das mais comentadas.Pelo menos no escarnio e mal dizer,nem sei como com tantos comentarios inflamados a ponte não implodiu :D:D:D
| |
|
Raul Alexandre fotomaster
inserido em: 2008-08-29 21:08 | Editar Msg | Responder |
:( foto inexistente?...................
:( e retiraste um EXCEPCIONAL RABO?................ ora, isso é que está mal!...............
;)
| |
efe 2much3time
inserido em: 2008-08-26 20:15 | Editar Msg | Responder |
Pá, excepcionais são os gajos com o têm com mais de 25cm. O resto é tanga!
;p
|
|
efe 2much3time
inserido em: 2008-08-26 21:14 | Editar Msg | Responder |
Bom, esses que têm 25cm de amostra fazem parte de outro clube. O dos caçadores, pescadores e outros com amostras assim.
| |
|
|
|
|