Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar
Responder  |  Novo Tópico
AutorTopic : Partido Pelos Animais e Presidenciais
caiado
2much3time

inserido em: 2010-02-16 00:02 | Editar Msg | Responder |
Caros Canalnautas

Como sabem, existe em Portugal um projecto de criação de um partido político centrado (mas não exclusivamente) na defesa dos animais e numa cultura de convivência inter-especista.

Alguns - os mais veteranos deste Forum - sabem que sou defensor dos animais, de uma forma geral, embora sem ligação à política.

No entanto (e faço-o com seriedade) gostaria de saber da vossa opinião sobre o seguinte: sendo que a intervenção de um partido que se propõe defender os animais pode ser sobretudo do foro legislativo, deveria esse mesmo partido, a existir, claro, concorrer às Presidenciais?

Respondam, mesmo que achem que vão dizer coisas sm nexo, tudo será útil. Obrigado

efe
2much3time

inserido em: 2010-02-16 11:26 | Editar Msg | Responder |
Sim, se bretender eleger outro anibal bara a bresidência. (desculbem, bas estou constibado)

Reply : Biel
fotomaster

inserido em: 2010-02-16 14:04 | Editar Msg | Responder |
Já tentamos com um Aníbal e não deu grande resultado...
Não será melhor tentar um Alexandre???

Reply : caiado
2much3time

inserido em: 2010-02-16 15:54 | Editar Msg | Responder |
Duas intervenções de excelente qualidade e utilidade. Há mais?

Reply : Paco del Bierzo
fotomaster

inserido em: 2010-02-19 19:35 | Editar Msg | Responder |
Bem, eu gostaria primeiro de saber se qualquer animal, seja cão,gato, porco, boi,ou qualquer outro, se poderia inscrever nesse partido e se, eventualmente, poderia ser candidato a qualquer cargo político, mesmo o de Presidente da República.Excluo os burros porque esses já hoje se podem inscrever em qualquer partido e, na verdade, todos os partidos estão cheios deles. Mesmo ao nível do Poder em geral, e do Governo, em particular, a classe asinina está extraordináriamente bem representada.
Desde já, a minha opinião é a de que sim. Ou há igualdade ou não vale a pena criar um partido novo. E, uma vez que há empresas públicas que são presididas por "Quase Bois", os "Encornados" e disse bois, não boys, atenção, não vejo porque razão não pode um Boi ser candidato a PR. Se calhar, e dadas as circunstâncias em que se encontra política Portuguesa até seria mais adequada a candidatura de um Porco, em vez de um Boi.
Bom, aqui fica o meu modesto contributo.

2much3time

inserido em: 2010-02-19 22:26 | Editar Msg | Responder |
Percebo a questão e ela é pertinente. Quando Manuel Pinho faz aquele gesto na AR, presta tributo aos animais e de certa forma, antecipa a sua representação parlamentar. Já quando o Granadeiro diz sentir-se "encornado", isso também é linguagem técnica animal mas aqui trata-se de um alto quadro de uma empresa pública detida pelo Estado através da Golden. Portanto, acho que os animais já estão a provocar promiscuidades Estado-sector empresarial participado. Há aqui teias de interesses. A carta astrológica que diz sobre os nativos do Touro? Olé?

Reply : goduicas

inserido em: 2010-02-20 10:10 | Editar Msg | Responder |
É

efe
2much3time

inserido em: 2010-02-20 16:41 | Editar Msg | Responder |
Sinceramente, propunha é que deixássemos os animais de parte e tentássemos os seres humanos. Bem sei que é coisa estranha, ainda não experimentada, mas alguma vez terá de ser.

Reply : Ricardo Costa
fotomaster

inserido em: 2010-02-20 17:16 | Editar Msg | Responder |
Humanos a defenderem humanos sugeres tu... cheira-me a politiquice

2much3time

inserido em: 2010-02-21 15:20 | Editar Msg | Responder |
Parece-me bem a ideia de deixarmos os amimais de parte e tentarmos os humanos.
Sugestões: teste de alérgenos, substâncias corrosivas, lança-chamas, venenos, vírus e tudo o mais que ´se faz com animais mas... com humanos.
Outra: churrasco de humano. Barbecue de ... deixa lá ver... talhante. (deve ser bom de cortar e de marcar).
Humanfight, em vez de bullfight. Ainda não se tentou, mas colocar os bandarilheiros a comer com os ferros na lombeira, ui, olé!. Mais, humano à caçadora, em vez do tradicional coelho. Humano à bairrada, substituindo o já estafado leitão.
A lista é extensa, mas why not? We should give it a try.

Reply : efe
2much3time

inserido em: 2010-02-21 15:30 | Editar Msg | Responder |
daria outra dimensão à culinária dos acompanhamentos

Forum
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook

Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • phillipoxype
  • bejimmiebuh
  • ashleyalipt
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso

• Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2019 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.