Canal Fotografia - Lista de membros / páginas

Nick :
Luís Gomes(2)
Nome : Luís Gomes
E-mail : E-mail
Localidade :Espinho
Data de Nascimento :07/11/1972 (51 anos)
Profissão :
Msn messenger(ICQ...) :
Galeria :http://www.lfnfg.com.sapo.pt
Fotos premiadas(galeria) :
Fotos premiadas(concurso) :
[1]
[1]
[ VER FOTOS ]
Comentários :[ VER COMENTÁRIOS ] (1119)
Favorito de : almeyda , repica , pedroviajante
Pontuação Canalfoto :
75 pontos O que são os pontos?

[ VER FOTOS ] (27)

[ VER PREFERIDAS ] (0)

[ VER Autores Favoritos ] (8)

Comentários:
Luís Gomes(2) Uma imagem vale mais do q mil palavras
repica Obrigado pela add Luís. Espero ser digno da sua confiança.
Jorge Carvalho Muito Obrigado por me ter adicionado aos seus autores favoritos :) ! Espero continuar a agradar! Tem uma galeria muito boa de paisagens... Parabéns! Fique bem!
smigas Nas tuas fotos o que falhou acho que foi a hora a que as tiraste. Se reparares nos detalhes da minha, foi tirada em Março às 17:36 (já estava a começar a anoitecer) com a abertura muito fechada (f/8 é o máximo, a minha máquina não fecha mais que isso) e não há zonas iluminadas nem sombras porque estava nublado. Mesmo com estas condições, a exposição não podia chegar a 1 segundo senão estoirava! Nas tuas fotos, mesmo com uma velocidade rápida, há zonas estoiradas porque nota-se que estava sol, e se calhar tiraste entre as 12:00 e as 15:00 (penso eu) que é quando o sol tá mais forte, o que resulta em muita luz numas zonas e sombras muito escuras. Nessas condições não há hipótese de fazer o efeito véu. Tens de experimentar um dia mais à noitinha, e agora vem o verão, até sabe bem uma escapadinha à noite. :)
almeyda bela galeria continua,o teu vaminho é grande ,abraço Ricardo almeida
castor Como valorizo muito a imaginação e o bom gosto, mesmo em detrimento da correcção técnica ( muitas
castor Continuando... (muitas das imperfeições técnicas por vezes nem me apercebo delas, confesso), acho esta fotografia, e o trabalho que nela terá sido feito, fantástica.
ferreira.pinto Viva Luís. Tecnicamente não sei avaliar as fotos, o pouco que sei foi aqui no canal e consultando outro site. Ainda é muito cedo para arriscar avaliar o trabalho dos outros por este lado. Pelo que tenho visto nas tuas fotos, note que procuras trabalhar detalhes (reflexo, silhuetas...), e isso parece-me bom. Atenção aos detalhes é meio caminho para uma boa foto. Vejo que tentas tb inovar, por exemplo a foto da cascata invertida, e isso tb me agrada. 1 abrç.
/=) Andréa Leuck Sua galeria é muito linda,parabéns!! Vou presitiar mais seus trabalhos.Bom domingo,e semana.Abraço amigo
Jorge Carvalho Acho que está bom :) ... Tem que colocar algumas das fotos que tem lá, também cá no site... Fique bem!
jfreire É uma bela galeria. Vejo que ama a sua terra.
Biel Uma tapeçaria junto novo MODELO...
Ricardo Costa Coloca a questão por mail: ricardofccosta@gmail.com :D
dafema então??
Iolanda Desculpa, Luís. Fiquei bastante tempo sem olhar o chat e me esqueci de que ele estava aberto. Vou tomar mais cuidado.
semanuelp Viva Luís. Deixei a minha contribuição em http://www.canalfoto.org/forum/view/topicID/37156/ espero ter sido útil ;)
Hybrid Esta treta não me deixa entrar no chat... Está sempre a pedir para fazer login... Irrrrrraaaaa!
semanuelp Luis,o voto "OK" não é, na minha opinião, um voto negativo. Ainda mais quando deixei em comentário os motivos pelos quais dei essa classificação "por saber que consegues fazer bem melhor". Desculpa se te feri a tua susceptibilidade, não era essa a intenção.
semanuelp Viva grande Luís, essa questão do "ok" ser apenas um passo era de todo do meu conhecimentos, mas também estou há pouco tempo neste site portanto há sempre algumas coisas em termos de regras que vamos aprendendo. Obrigado por tomares as minhas críticas como algo construtivo. Na verdade, se quiseres perder um pouco de tempo a ler as minhas críticas, poderás verificar que tento sempre ser construtivo nas críticas que faço e nunca comentou nenhuma foto que não goste. Atençao que isso nao quer dizer que o facto de não comentar algumas seja porque não goste delas. O que acontece é que por vezes são tantas fotos para ver que voue scolhendo aquelas que mais me saltam à vista. No caso da foto em que te dei o "OK", fiz os comentários porque gosto da foto mas, tendo em conta o resto do teu trabalho, acho ... ou melhor, TENHO A CERTEZA que conseguirias ter feito muito melhor. Tens uma galeria que prova isso, e foi baseado nela que me "atrevi" a deixar as críticas que deixei. Aproveito este espaço para te perguntar se chegaste a ler o comentário que deixei no tópico que criaste em: http://www.canalfoto.org/forum/view/topicID/37156/ Deixei aqui a forma em que costumo fotografas as cascatas. Espero que de alguma forma te dê jeito pois é sempre bom termos conhecimento das diferentes técnicas que todos usamos. Abraço e continua com o excelente trabalho
STWiN Pois é amigo, tiraram-nos umas das poucas coisas boas que este site tinha e que o fazia diferente dos outros. Enfim...
Hybrid Wow. não gostei foi do tom acusatório com que me perguntaste se gosto do site e do post que fiz. Simplesmente detectei um problema, o canal estava com alguns "bugs" e teem de ser corrigidos. eu simplesmente não conseguia aceder ao chat. Não tenho de ir explicar nada em tópico nenhum, porque já está mais que explicado: Havia problemas ao entrar no chat, e não era simplesmente um problema de browser..... Se o Webmaster resolveu desligar a funcionalidade do chat é porque achou por bem fazê-lo enquanto se resolve o problema. Para muitos leigos parecem coisas simples, mas na verdade não são. As simple as that, my friend!
smigas Olá Luís. Não vai dar.. Por incrível que pareça, eu não tenho facebook...
Luís Gomes(2) Ok, amigo.
smigas Olá Luís. Bem, as razões são simples. 1ºEsse tipo de sites não me atrai, nem tenho grande tempo para andar neles. 2.º Aqui na empresa está bloqueado, e por isso só poderia usar em casa. 3.º Quando estou em casa pouco vou á net. É quase só deixar um filme a sacar e vou tratar dos meus afazeres, que agora não são poucos.... E pronto, é por isso tudo.. Nada contra.. ;)
smigas Nop....
pedroviajante Olà Luis Obbrigado pêlo comentàrio,sobre a minha foto de facto tens razâo mas a foto foi coseguida neste dia 14 de julho e o concurso jà estava fechado.
pedroviajante Gostei muito da foto ,tem ares de uma pintura de( chevalet)
Billy ... O que aconteceu ??? acabou o chat ??? ...
dafema pelos vistos, o chat foi-se e não volta... :(
smigas Sabes que mais? Já nem me tenho ralado... Cada vez menos venho a este site. Estou cada vez mais desiludido com o pessoal e a propria gerencia. Não se pode falar de nada sem que se ouça um ou vários comentários brutos e mal-educados. Não tou pra isso.
smigas Por acaso não sei. Devem haver montes de sites. O que é preciso é que não esteja blokeado aqui na minha empresa...
smigas Olá meu. Por acaso já reparei que akilo anda um bocado abandonado. Já enviei fotos que ainda não foram aprovadas. Cá pra mim foi-se ou tá quase...
Luís Gomes(2) Então e a pen rapaz?É promessa eleitoral? ;-)
STWiN Olá rapaz! Então é impressão minha ou tens andado desaparecido? Abc
STWiN Olá, tá tudo? Ainda bem que apareceste. Enviei-te um mail. Aquilo lá tem chat! Aparece! :D
Luís Gomes(2) Boa meu. Este já deu o que tinha a dar.
smigas Olá meu. Finalmente apareces. já vi as vencedoras. Também não achei grande piada à primeira, mas fiquei em terceiro, já não é mau. Mas pronto, aquilo ainda não tá a funcionar bem. Vê lá que fiquei em terceiro na foto do mês de Julho, mas eu inseri aquela foto em Junho! Não devia ter sido incluída
Luís Gomes(2) Vai ao chat do blog do teu irmão.
dafema Quem é vivo sp aparece... :)
dafema Quem é vivo sp aparece... :)
smigas Oi. Tou lá agora
STWiN Eu tb tou.
Hybrid Não, não conheço... Fica em que rua?? Heheheheh
repica Tudo bem grande Luís. Tens andado desaparecido.
STWiN Boas. Não consigo entrar. Diz que está em manutenção...
Hybrid Já me perguntaste duas vezes e já disse que não
smigas Boas. Não sei se passa alguma coisa, mas não vamos poder lá voltar. Também já está bloqueado aqui na empresa.. :(
smigas Olá rapaz. Pois é , parabéns. Nem tinha visto. Aliás, desta vez nem coloquei nenhuma foto a concurso. Isto anda muito morno por aqui. Nem tenho colocado fotos. Em Novembro só coloquei 3 o mês inteiro. Que tens feito?
Luís Gomes(2) Infelizmente não tenho feito nada amigo.
STWiN Então rapaz, vieste espreitar como andavam as coisas por aqui? Nem te digo nem te conto, o mesmo de sempre. Enfim... Abraço.

Membros
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2024 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.