Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Novidades no site ;)

Em resposta a:

webmaster
Existem algumas novidades, programei-as ontem e hoje e não tive tempo nenhum para as testar, por isso é muito provável que encontrem erros ou pequenos problemas nas novas funcionalidades, mais uma vez, qualquer problema que detectem, por favor digam-me qql coisa.

As novidades são :
- Se forem até ao fundo da página com o login feito dentro do menu "Notícias", poderão verificar que existem dois novos menus, uma pequeníssima chatbox e um menu de votações.
Atenção, estes dois menus estão apenas dentro do menu "Notícias" para que no resto da navegação o site esteja "menos cheio" e mais agradável de navegar.

- se fizerem editar registo no menu após terem feito login, verificarão que se encontra lá uma nova opção, "Endereço no site". Julgo que é bastante intuitivo o que lá está escrito, experimentem ;)

- Last but not least... Como podem ver os ícones mudaram ;)



ps- além de tudo isto, alterei imeeeeeenso código neste site, só que essas alterações não se reflectem em nenhuma mudança visual, no entanto, como a mudança foi realmente muito grande, se alguma das funções antigas vos der problemas (tal como o login, registo, etc...) digam-me qql coisa.
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: