Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: aos parvos o que é dos parvos

Em resposta a:

700CD
muita tinta se gasta neste site por causa duma tal personagem chamada JTO.causa-me perplexidade que a malta,na sua grande maioria,ainda não se tenha apercebido que quanto mais falarem do sujeito,mais alimentam a estupidez que ele teima em espalhar por este site.
ora,todos devem saber,que a melhor forma de lidar com avestruzes deste calibre,não é expulsá-las,porque se isso fosse soluçao,o neo já o teria feito.ou não será assim Sr. Neo?
se o desgraçado ainda existe por cá,é simplesmente porque lhe dão atençao em demasia.ignorem pura e simplesmente o sujeito e,muito naturalmente ele acabará por procurar outras paragens onde o seu ego doentio se alimente.
qualquer pessoa que cultive o mal-dizer,tem largo potencial para ser notada.neste caso ele cultiva a irritação e a malta cai na esparrela que ele pretende.acho que lhe dão demasiada importancia e ,enquanto isso acontecer ele não vai descolar. quanto mais se irritarem mais gozo lhe darão.
e caso ele persista por cá,no dia em que ele mudar de estratégia e começar a colocar as fotos do pessoal num altar,bom....aí ele subirá á condiçao de deus e o seu respeito subirá em flecha!!!!ABRAM OS OLHOS.
este gajo é pior que o CARJACKING
deixem para os parvos o k é dos parvos.
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: