Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: WORKSHOP NU ARTISTICO,MODA E ILUMINAÇÃO 28 SETEMB

Em resposta a:

António L
WORKSHOP DE NU ARTISTICO-MODA E ILUMINAÇÃO 28 SETEMBRO EM LISBOA

Aberto a amadores e Profissionais (nº maximo de incrições 6)

Modelos : Patricia Loureiro e Rita Pedro

Fotos das modelos:

www.antoniolouro.com
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=2381

fotos feitas pelos(a) participantes,em diversos works:

http://olhares.aeiou.pt/galerias/userfavoritas.php?id=2381

artigos relacionados:

Em busca do nú perfeito (Foto Digital) http://www.antoniolouro.com/imagens/ExposicaoNu_FD35.pdf


Das 10 ás 19 horas



-Como fotografar o Nu.

-Como fotografar Moda

-Como Fazer Books para modelos

-Como fazer o portfólio pessoal pra trabalhar

-Técnicas e poses das modelos

-Tecnicas de iluminação

-Aula pratica de iluminação de Estudio

-Noções de Fotometria

-Como medir a luz

-Composição Fotografica

-Estudio com modelos

-Fotografia de Nu e Erotismo,em estudio e interiores (as fotos serão realizadas pelos inscritos)

-Fotografia de Exterior

Obs:Cada inscrito fará o seu portfólio pessoal e fotografará as modelos individualmente em cada situação,cenário,luz etc (6,7 situações). As modelos assinam um contrato de utilização das fotografias do workshop.

Material necessário,Maquina Fotografica,digital ou analógica


Inscrições e Informações :

pintarcomluz@sapo.pt

966045614

António Louro

www.antoniolouro.com

http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=2381

fotos feitas pelos(a) participantes,em diversos works:

http://olhares.aeiou.pt/galerias/userfavoritas.php?id=2381




Re: WORKSHOP DE NU ARTISTICO,MODA E ILUMINAÇÃO, 27 JULHO 2008 EM LISBOA.
« Responder #9 em: 27/07/2008 - 22:51 »

--------------------------------------------------------------------------------

Estive hoje neste workshop e apenas quero agradecer ao António por tudo o que nos transmitiu!
!

Foi excelente e aprendi realmente muito! Recomendo a toda a gente!

Também quero agradecer muito as modelos, a Rita e a Patrícia, pela paciência que tiveram e por nos terem facilitado imenso a vida em relação às poses.

Mais uma vez digo, este workshop é obrigatório para toda a gente e realmente aprendi muito!

Um abraço a todos os que lá estiveram.

Filipe

Re: WORKSHOP DE NU ARTISTICO,MODA E ILUMINAÇÃO, 27 JULHO 2008 EM LISBOA.
« Responder #10 em: 28/07/2008 - 00:17 »

--------------------------------------------------------------------------------

Citação de: ranmapt em 27/07/2008 - 22:51
Estive hoje neste workshop e apenas quero agradecer ao António por tudo o que nos transmitiu!
!

Foi excelente e aprendi realmente muito! Recomendo a toda a gente!

Também quero agradecer muito as modelos, a Rita e a Patrícia, pela paciência que tiveram e por nos terem facilitado imenso a vida em relação às poses.

Mais uma vez digo, este workshop é obrigatório para toda a gente e realmente aprendi muito!

Um abraço a todos os que lá estiveram.

Filipe


Faço das tuas as minhas palavras
E mais uma vez obrigado,António, Rita, Patrícia e todos os participantes. Foi mesmo 5*****


Miguel

Re: WORKSHOP DE NU ARTISTICO,MODA E ILUMINAÇÃO, 27 JULHO 2008 EM LISBOA.
« Responder #11 em: 28/07/2008 - 03:52 »

--------------------------------------------------------------------------------

Mais um.

Workshops com muito bom ambiente, onde fomos colocados muito à vontade e com bons resultados.

Experiência a repetir, sem dúvida.

Fica aqui também o meu obrigado ao António, à Rita, à Patrícia e aos restantes participantes.

Um abraço,
"Trigger Happy"


Re: WORKSHOPS INDIVIDUAIS DE NU ARTISTICO,ILUMINAÇÃO ,RETRATO E MODA
« Responder #8 em: 21/04/2008 - 18:41 »

--------------------------------------------------------------------------------


Bem, foi um dia bem passado onde se fez/aprendeu/divertiu/confraternizou muito.
Mesmo para quem ja estiver na area, com muitos ou poucos conhecimento e uma mais valia.
Falo por mim e certamente pela maioria dos meus colegas.Trabalho na area e á já alguns anos, ad,ito que durante a viagem cheguei a pensar que se calhar nao iria corresponder ás minhas expectativas......mas realmente as superou.E mais uma vez algo se aprendeu.

deixo aqui um abraço ao pessoal que ontem estiveram comigo neste Workshop pois sem excepçoes foram todos excelentes.
Futuramente coloco aqui no forum algumas fotos .


___________________________________Hugo Neves Criando_Imagens ________________________
Re: WORKSHOP NU ARTISTICO,MODA E ILUMINAÇÃO 28 SETEMBRO 2008 LISBOA
« Responder #1 em: 26/08/2008 - 14:56 »

--------------------------------------------------------------------------------

Citação de: raulrgoncalves em 18/08/2008 - 14:33
óptimo pois aqui estou eu registado neste para o próximo domingo Espero o melhor depois de ler o que li Vamos a ver se faço algo de jeito e acima de tudo se aprendo alguma coisa



Citação de: raulrgoncalves em 24/08/2008 - 23:51
Pois aqui estou eu regressado do workshop e adorei a experiencia. Um dia bem passado a aprender conceitos de iluminação em estúdio e a praticá-los através de diferentes situações com duas modelos fantásticas. O meu obrigado ao António Louro, à Patricia Loureiro e à Rita Pedro ( por ordem alfabética do primeiro nome:) .



Citação de: Freddy Krueger em 26/08/2008 - 20:53
Caros Amigos, é obrigatório ir a este workshop, apesar daquilo que aprendes convives e conheces novas pessoas.
Quero deixar aqui um grande abraço a todos os que participaram no workshop e o mesmo grande abraço e um muito obrigado ao António,Patricia e Rita que são pessoas de muitas estrelas.

Obrigado,

Ricardo Caneiras

Re: WORKSHOP NU ARTISTICO,MODA E ILUMINAÇÃO 24 AGOSTO 2008 LISBOA
« Responder #5 em: 02/08/2008 - 10:15 »

--------------------------------------------------------------------------------
Citação de: esgalha em 29/07/2008 - 12:58
FOi sem duvida um dia mt bem passado. Tenho pena de n ter conseguido aproveitar melhor pq passeio o dia todo com uma dor de cabeça do caraças ( a febre que tinha de 39 e pouco que medi quando cheguei a casa depois do workshop, tb n deve ter ajudado ).
Aproveitei o melhor que pude e apesar de n ter ficado extasiado com o meu trabalho, acho que até consegui algumas fotos razoaveis, tendo em conta que nunca fiz este tipo de fotografia..
Um grande abraço ao antonio que foi um espectaculo e que em conunto com as modelos, ajudaram a compensar a minha/nossa azelhice e ao pesoal que eram todos uns porreiros.

Re: WORKSHOP DE NU ARTISTICO E ILUMINAÇÃO 18 MAIO
« Responder #8 em: 18/05/2008 - 22:12 »

--------------------------------------------------------------------------------
Bem pessoal...aqui fica o rescaldo do workshop...a meu ver..e apesar de ter sido o meu primeiro...superou a minhas espectativas...ADOREI!!!
O tom informal do principio ao fim foi tonica para um ambiente descontraido para ouvir, ver, aprender, perguntar, experimentar e fazer mts..mts fotos com as lindissimas Cristina e Sely.
Aconselho todos a fazerem...

Fomos 5 formandos, mas acho que mais nenhum alem de mim e do Louro frequenta aqui a "sitio"..vamos la ver se os convenci a cá aparecerem.

Antonio, mais uma vez...obg por tudo. 10*!!!

Aqui fica a capa do meu site para esta semana... sejam meigos..

http://img507.imageshack.us/img507/3946/7y8v0857dq0.jpg










Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: