Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Tempos de Glória do Canal Foto?

Em resposta a:

STWiN
Pois, eu sei que o problema já não é de agora.
Por isso mesmo é que o estou a trazer à tona de novo.

Há, de facto, muitas visitas e poucos comentários. Mas não é só isso. Imensa gente abandonou este site de há poucos anos para cá.

Se virem algumas das fotos do link que deixei vão ver nicks que agora não aparecem por aqui. Por outro lado, é interessante constatar quem são os resistentes, exemplo do RGallaci.

Um site requer-se dinâmico, ou seja, com novidades, alterações. Coisa que este site não tem, apear de já terem sido sugeridas imensas modificações, quer a nível de galeria, quer de concursos.
Além disso, os utilizadores gostam de sentir que o Administrador do site "anda por perto", participa, envolve-se no site que criou. O webmaster do canal costumava participar. Ora, até ele abandonou o seu próprio site. Só aparece para se defender quando alguém fala dele aqui no fórum, e quando faz alguma promessa raramente a cumpre. Chefe, desculpa, mas é a verdade.

Portanto, aliando a falta de participação dos utilizadores à falta de preocupação do próprio administrador e à falta de inovação no próprio site, como pode o Canal sobreviver??
Não sobrevive. Cai no aborrecimento, fica saturado, os utilizadores não se sentem atraídos nem motivados e... "Bye bye Canal, vou partir para outra."
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: