Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar
Responder  |  Novo Tópico
AutorTopic : Novidades no site ;)
webmaster
fotomaster

inserido em: 2004-10-22 03:34 | Editar Msg | Responder |
Existem algumas novidades, programei-as ontem e hoje e não tive tempo nenhum para as testar, por isso é muito provável que encontrem erros ou pequenos problemas nas novas funcionalidades, mais uma vez, qualquer problema que detectem, por favor digam-me qql coisa.

As novidades são :
- Se forem até ao fundo da página com o login feito dentro do menu "Notícias", poderão verificar que existem dois novos menus, uma pequeníssima chatbox e um menu de votações.
Atenção, estes dois menus estão apenas dentro do menu "Notícias" para que no resto da navegação o site esteja "menos cheio" e mais agradável de navegar.

- se fizerem editar registo no menu após terem feito login, verificarão que se encontra lá uma nova opção, "Endereço no site". Julgo que é bastante intuitivo o que lá está escrito, experimentem ;)

- Last but not least... Como podem ver os ícones mudaram ;)

ps- além de tudo isto, alterei imeeeeeenso código neste site, só que essas alterações não se reflectem em nenhuma mudança visual, no entanto, como a mudança foi realmente muito grande, se alguma das funções antigas vos der problemas (tal como o login, registo, etc...) digam-me qql coisa.

webmaster
fotomaster

inserido em: 2004-10-31 22:00 | Editar Msg | Responder |
Mais umas novidades...

- Quando entram na galeria, do lado direito no menu "novidades" aparecem as fotos do mês em vez das fotos mais recentes. Estas fotos são selecionadas automaticamente de todas as fotos inseridas durante o mês passado. As 3 melhores fotos em termos de pontuação que tenham mais do que 3 votos, ganham.

- Agora já não precisam ter o cuidado de reduzir as fotos para as inserir, quando as fotos forem maiores do que o permitido, serão automaticamente reduzidas.

ps- Comentem mais e votem mais nas fotos, quanto mais o fizerem mais interessante tudo se torna ;)

Reply : Lu

inserido em: 2004-10-31 22:41 | Editar Msg | Responder |
ena pá :D

pouic

inserido em: 2004-11-02 10:51 | Editar Msg | Responder |
boa cena esta das photos inseridas... pois por vezes quero postar umas photos e n tenho nenhum programa p o fazer numa determinada altura assim ja da :D

Kt a foto do mês, acho interessante isso ;)

Bruno Afonso

inserido em: 2004-11-02 19:54 | Editar Msg | Responder |
bom trabalho neo ;)

webmaster
fotomaster

inserido em: 2004-11-08 02:08 | Editar Msg | Responder |
Mais uma função...
Quando carregam em "inserir foto" na secção "GALERIA", já devem ter reparado que têm lá a opção "editar foto" antes de a enviarem definitivamente para a galeria.
A nova função está dentro do "editar foto", agora já podem converter as fotos além de preto e branco, em sepia.
;)

Bruno Afonso

inserido em: 2004-11-08 21:28 | Editar Msg | Responder |
nice ;)

Forum
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook

Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • asfaltmus
  • jamesovaws
  • nezabudkanip
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso

• Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2021 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.