Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
| Autor | Topic : Tempo de Férias :) | |
|
Nitro fotomaster
Posts : 360 |
inserido em: 2008-08-15 16:29 | Editar Msg | Responder |
aproveitem a cozinha ... 
Bolo de Amor:
Ingredientes: 1 cama quente 2 corpos diferentes previamente aquecidos 500 g de carícias (ou mais) 400 g de beijos (ou mais) 1 banana não muito madura 2 tomates com pele 2 marmelos 1 forno previamente lavado, aquecido e relaxado
Preparação: Introduzir delicadamente os dois corpos na cama com 400 g de beijos. Cobrir as superfícies dos corpos com os 500g de carícias, pode-se deitar leite ou açúcar. Cobrir estes corpos em partículas, até à saturação.
Atenção: Não bata as claras em castelo. Agitar com as mãos os marmelos até ficarem ligeiramente rijos, de maneira a não murcharem. Manter a banana previamente aquecida com a ponta dos dedos no forno à temperatura ambiente. Essencial: Deixar, sobretudo os 2 tomates com a pele no exterior, manobrar a banana delicadamente em sentido VAI-VEM, fazê-la agir de tempo a tempo e voltar a metê-la a fim de controlar a cozedura, isto para que não perca o sumo. A velocidade varia conforme o forno.
|
Paulo F.
Posts : 113 |
inserido em: 2008-08-15 23:51 | Editar Msg | Responder |
E se um gajo quiser fazer uma jantarada, daquelas com muita gente: a quantidade convém ser proporcional, não é? 
|
|
| Reply : |
Neso fotomaster
Posts : 433 |
inserido em: 2008-08-16 00:50 | Editar Msg | Responder |
Convem... uma tomatinha... não é nada bom nestes casos! :S
| |
|
|
|
|