Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Comentar e ser comentado. Serei burro?

Em resposta a:

David Marques
Pedro, ontem vi o teu post não tive foi oportunidade de comentar, mas aqui estou eu agora a fazê-lo.
Concordo com a tua opinião sobre os comentários, e acho que as fotos merecem sempre um comentário, independentemente sejam eles positivos ou negativos (estes últimos sempre no sentido de ajudar). Eu pessoalmente tento comentar ao máximo de fotos que são apresentadas na galeria, mas por questões de tempo e disponibilidade, às vezes só comento as que aparecem logo na página principal do site :(. Mas quando me é possível estar mais algum tempo a navegar no site, procuro sempre comentar o máximo de fotos que o tempo me permite.
Mas lá está, por vezes há um autor ou outro que me passe despercebido mas intencionalmente.
Mas também reconheço, e o que vou dizer deve ser unânime à maioria dos presentes, que há fotos quando as vemos na galeria (em miniatura) temos logo a tendência de as abrir porque há algo que nos despertou a atenção.

Conheço outros sites de fotografia, com visões completamente diferentes.....há uns que carrega-se em fotos e comentários mentira, nem vê-los e há outros em que abunda os comentários mas só para o clã dos amigos....o que está mal.

Da minha parte vou continuar sempre a comentar a maioria das fotos.

Nota: Pedro tens lá umas fotos porreiras e estou a dever a elas um comentário ;)
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: