Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Mudanças no site

Em resposta a:

luarte
A qualidade é muito discutível. O que para uns pode ser qualidade, para outros é sinónimo de ausência de valor artístico. Não creio que andando a remover fotos se eleve a qualidade artística, na maior parte dos casos. Se calhar, alguns como eu têm demasiadas fotos e estão a ocupar demasiado espaço no servidor. Será este o verdadeiro problema e não tanto a qualidade? Mas nada foi assumido e revelado quanto às verdadeiras razões que estão por trás destas mudanças radicais. O que antes era um site de aprendizagem agora passou a ser um site de portfolio... onde cada um escolhe as suas melhores fotos que insere para mostrar aos outros. O que quer dizer que o propósito deste site mudou.
Ainda relativamente ao sistema de implementação de pontos é relevante para uns, mas para mim não faz qualquer sentido, e estou-me perfeitamente nas tintas para pontos negativos que muitas das minhas fotos me possam ter dado. Mas como vivemos em democracia, cada um é livre de impor regras e dos outros as quererem aceitar ou não. Na parte que me toca, respeito mas não me identifico com as novas regras e, portanto, no caso destas não virem a ser alteradas ou no caso de não haver uma justificação plausível, resta-me desejar a continuação de bom trabalho a todos os que fazem parte deste site e que têm contribuído activamente para a sua existência. E sem qualquer ressentimento para com o fotomaster, mas com pena minha, terei de abandonar o canalfoto.
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: