|
|
Beto de Castro
inserido em: 2007-11-15 14:34 | Editar Msg | Responder |
Convido os participantes do site a visitarem minha galeria, e se gostarem de alguma foto VOTEM.
Estou com 46 pontos e não posso mais postar se não conseguir mais dois pontinhos, não vou apagar nenhuma de minhas fotos, vcs sabem, elas são como filhas não podem ser desprezadas. VALEU.
|
O Fotógrafo Caolho
inserido em: 2007-11-15 15:09 | Editar Msg | Responder |
já não estás mais meu Broher...
andei brincando coma sua foto da bike, vou ver se consigo te enviar aqui pelo e-mail do Canal.
Aquele Abraço.
|
Beto de Castro
inserido em: 2007-11-15 15:40 | Editar Msg | Responder |
Olá, obrigado aos amigos que votaram, conquistamos os pontos necessários em quatro minutos ( recorde mundial) Valeuuuuuuuuuuuuu.
|
- pedro soares - fotomaster
inserido em: 2007-11-16 00:05 | Editar Msg | Responder |
Beto,
Sabe o que acho curioso e não posso deixar de referir?
É que você tem 50 fotos e 160 comentários. Ora, considerando que alguns deles são agradecimento ou alguma resposta, você tem em média 3 comentários a fotos de outros autores por cada foto que aqui colocou.
Pergunta e sugestão: Será que os outros autores não merecem também um pouco do seu tempo e comentários?
Vou ser sincero consigo. Eu deixei de comentar a maioria das usas fotos, não por não as ver, mas porque já tinha reparado neste pormenor há dias atrás. Normalmente é esta a minha forma de actuar aqui. É que por vezes fico mais tempo do que gostaria agarrado ao computador, com algum sacrifício de descanso, porque entendo que outros merecem a minha consideração comentando as fotos que aqui colocam. É isso que se espera ao colocarmos fotos num site público, receber retorno de opiniões. Claro que actualmente não comento todas as fotos, mas no passado já o fiz.
Fica a sugestão. :)
|
Beto de Castro
inserido em: 2007-11-16 00:54 | Editar Msg | Responder |
É Pedro, acho que vc tem uma certa razão, eu sempre posto minhas fotos a determinada hora e olho as que me chama atenção e voto, não fico no computador por falta de tempo e não posso vasculhar as galerias como gostaria, mas tentarei participar mais. Um abraço.
|
Anya fotomaster
inserido em: 2007-11-16 09:26 | Editar Msg | Responder |
o pormenor do "e se gostarem de alguma foto VOTEM.
" ficou um pouco mal...supostamente vota-se gostando ou nao
|
|
| Reply : |
ausente fotomaster
inserido em: 2007-11-16 20:49 | Editar Msg | Responder |
Só supostamente porque há quem não tenha pachorra para estar a aturar quem não gosta de votos negativos(merecidos)
| |
|
|