 little girl.. (11) |
|
 little girl.. (11) |
|
 Passado (13) |
|
 (14) |
|
 "...força da fé..." (25) |
| é uma panorámica com umas 9 fotos, usei a lente do kit da 400D na altura, a 18-55... |
| Ricardo Costa |
|
 (14) |
|
 (7) |
|
 Loneliness... (41) |
| a foto parece "escurecida" do meio para a direita... minimizando a pomba e outros elementos que dariam mais impacto á foto...
é um exemplo de uma foto bem executada, mas onde a edição não foi das mais bem conseguidas, ou nem edição houve, mas não me parece o caso :)
|
| Ricardo Costa |
|
 (9) |
|
 (23) |
|
 s/t (10) |
| um bicho muito especial para mim :(
ah! grande foto :D |
| Ricardo Costa |
|
 -h_ #1 (18) |
|
 Let it Bee (23) |
|
 -h_ #1 (18) |
| Eu discordo... acho claro, que não existe uma explicação empírica, mas o exercicio de estudar algo que se chame de arte é refrescante, pelo menos quando é feito de forma natural e não "beligerante", como em fotografia acontece com especial frequencia...
O entendimento esse é pessoal. Acho que a procura de consensos é algo de demasiado "racional" quando se tem como matéria algo de tão sensorial etc etc.
Obrigado :) |
| Ricardo Costa |
|
 -h_ #1 (18) |
| Sempre gostei de serigrafias, mas não me sinto influenciado em fotografia... isto é um tipo de "re-desconstrução" da imagem ;) |
| Ricardo Costa |
|
 LX 50mm (10) |
|
 Mushroom Beauty Shoot (9) |
|
 s/t (9) |
| gosto... e nem gosto de macros vê lá!
mas existem sempre formas de fazer destas maravilhas, quase abstracto, quase transcendente... |
| Ricardo Costa |
|
 (21) |
|
 XLX (11) |
| é "disto" que eu ADORO!
ao contrário da Iolanda, não peço desculpa! Nem pensar... peço é para abrirem a mente a novas formas de olhar.
Grande(s) trabalho(s). |
| Ricardo Costa |
|