 Aldeia figurada (10) |
| Muito boa Li, faz lembrar um frame de um filme de época. Obrigado pelos comentários e parabéns pela excelente galeria que tens.
|
| ZEKARLOS |
|
 (8) |
|
 Kaktus (5) |
|
 Caricatura (13) |
| Excelente trabalho Glória, parabéns |
| ZEKARLOS |
|
 ...: far behind :... (26) |
|
 liberta-te (10) |
|
 Dando um jeito no jeitinho (10) |
| Muito boa Glória, parece um frame de um filme de época. |
| ZEKARLOS |
|
 gala gala (7) |
| Gosto, bom enquadramento, parabéns |
| ZEKARLOS |
|
 2009 - Estamos ai para as curvas. (16) |
|
 Caminho Penoso (10) |
| Obrigado Iolanda, por todos os comentários, tens um olhar crítico muito apurado, parabéns tb pela tua galeria. Ahhhh sim, são trilhos, bjs bom ano |
| ZEKARLOS |
|
 2009 - Estamos ai para as curvas. (16) |
|
 2009 - Estamos ai para as curvas. (16) |
| Vamos ter de as enfrentrar todas, bom ano nair |
| ZEKARLOS |
|
 2009 - Estamos ai para as curvas. (16) |
|
 2009 - Estamos ai para as curvas. (16) |
| eheheheheh efe, muito bom o teu comentário, bom ano |
| ZEKARLOS |
|
 Peneda (12) |
|
 Brincando (10) |
| Gosto muito, podia ser um anúncio. Como começa uma dor de cabeça... |
| ZEKARLOS |
|
 "...cura ressacas..." (10) |
|
 União. (23) |
|
 Just wondering... (7) |
|
 "Lições" (33) |
|