Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Comentar e ser comentado. Serei burro?

Em resposta a:

efe
"não sou comentado por alguns membros deste site, penso que talvez pelo motivo de não gostarem dos meus trabalhos"

Há por aqui muitas fotos de temas que não me tocam quase nada. Flores, Pôr-do-sol, barquinhos, gatinhos, etc. Porém, muitas desas fotos são boas, estão bem executadas. É o facto de ter que escolher umas quantas para comentar (porque não posso e não quero comentar todas) que me leva a ignorar muitas fotos que nem sequer abro na galeria de entrada (julgo que estou a abrir umas 60% das fotos na galeria de entrada - e talvez a comentar umas 30%).

Não há propriamente nenhum membro do site sobre o qual possa dizer que não gosto das fotos. Por outro lado, há por aí alguns membros com fotos muito elementares, mas estarão a iniciar o seu percurso na fotografia. Ao longo do percurso de cada um, na Fotografia, é inevitável trilhar certos caminhos que são quase inevitáveis e "universais". Para quem já explorou e se exercitou nesses caminhos será entediante apreciar tais fotos. Por vezes venço esse tédio e comento. Acho que é uma atitude aceitável. E para quem sentir alguma premência em receber a opinião dos outros acerca de uma imagem ou série, pode sempre lançar esse apelo no título ou na ficha técnica das fotos que insere.
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: