Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Novo concurso velhos costumes

Em resposta a:

Biel
Eu estive ausente durante uns meses(aberto a novos horizontes),e regressei pela grata recordação de um site que me ajudou a dar os primeiros passos.
Nestes concursos posso falar(não tenho telhados de vidro)poderia servir de exemplo.Desde que me iniciei,participei activamente seguindo todas as regras as obrigatórias e as morais e não foi por isso que as estrelinhas deixaram de aparecer,e nalguns casos até perdendo estrelinhas com os meus votos nos adversários ganhadores...
O que sinceramente penso ,é que a maioria dos participantes não faz esforço nenhum para cativar os votos,com as suas escolhas para a participação(é do genero:ora bem é pró concurso aí vai esta porcaria de foto que correu mal ,mas até se adapta ao tema)...
e depois pensar (por vezes em conjunto)como é que vamos avariar o sistema...é mesmo a "porteguesinha chico espertice"...
Reflictam bem neste ponto:
Não dá prazer nenhum ganhar uma estrelinha,com um concurso com tão poucas participações e com um nível qualitativo tão baixo...
Faz lembrar aquela prova de atletismo em que alguém afirma que ficou em terceiro...
verifica-se a lista de participantes e eram 3.
Não terá ficado em ultimo???
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: