Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de remover galeria
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Comentários de: remover galeria

Fim ás ditaduras
(15)
original e polémica. Eu tinha puxado o autoclismo!
remover galeria

O segredo
(12)
Falta mesmo um pouco de ar à direita. Mas o momento da captura não podia ser melhor. Esses jovens adultos são fotogenicos. Boa foto
remover galeria

Orquestra #1
(21)
bonita foto! excelente escolha de enquadramento!
remover galeria

Manequim de montra I
(15)
Excelente foto! Definiçao e luz espectaculares!
remover galeria

Pousada de S.Filipe
(8)
Bonita Fotografia
remover galeria

Jorge Palma
(15)
Grande Jorge Palma! Grande Fotografia! Apesar de estar em contraluz conseguis-te transmitir o feeling e o amor deste grande musico Portugues! Parabens, Levas um GENIAL!
remover galeria

silver street.
(7)
mt bonita a fotografia
remover galeria

Mar chão
(21)
Esta é daquelas fotografias onde não se diz mt. apenas Genial. Parabéns!
remover galeria

o fotógrafo
(18)
grande momento! excelente opção de cor!
remover galeria

Eu também quero uma bandeira azul
(8)
Gosto do facto de teres realçado o lixo relativamente ao factor humano. Ao fim e ao cabo somos nós que o fazemos, mas o lixo acaba por ser superior a nós e nos consumir. Gostei da mensagem.
remover galeria

Cristais
(17)
Genial pela originalidade! muito boa!
remover galeria

Sabedoria & Simpatia
(22)
Espectacular, bonito retrato
remover galeria

Janela
(14)
Bonita fotografia! o pormenor da mesa ali perdida na neve... espectacular!
remover galeria

Contraste vs Luz
(3)
acho que toda a gente tem um candeeiro desses em casa, mas ninguem nunca se lembrou de fotografar assim tao bem um! gostei bastante, bom trabalho!
remover galeria

Calçada
(5)
muito bom! parece que se sente a frescura da pedra. Eu gosto assim. Parabens!
remover galeria

"Cada um, com a sua religião"
(25)
espectacular! muito bom!
remover galeria

Será que bate??
(6)
A fotografia ta fixe, gosto da ideia. Mas perde um pouco a piada quando percebemos que é montagem. mesmo assim gostei :)
remover galeria

TOu que num posso...
(10)
Fantastico! gostei!
remover galeria

Contemplar...
(17)
gostei!
remover galeria

(7)
A cor esta excelente! parabens*
remover galeria
<<
pag: 1 - 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.