Grande Jorge Palma! Grande Fotografia! Apesar de estar em contraluz conseguis-te transmitir o feeling e o amor deste grande musico Portugues! Parabens, Levas um GENIAL!
Gosto do facto de teres realçado o lixo relativamente ao factor humano. Ao fim e ao cabo somos nós que o fazemos, mas o lixo acaba por ser superior a nós e nos consumir. Gostei da mensagem.