Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
 O mundo da fantasia (23) |
| Obrigada, amigo, sempre generoso nos seus comentários. Um abraço. |
| Aurora |
|
 O mundo da fantasia (23) |
| Obrigada , foi muito difícil tirar a foto, porque eu estava dentro de um barco em movimento. |
| Aurora |
|
 O mundo da fantasia (23) |
| Obrigada pela visita e comentário. Saliento que estava um dia muito chuvoso. |
| Aurora |
|
 de pijama... (23) |
| Como só agora te encontrei, Joaninha?
Gosto imenso deste PDS. |
| Aurora |
|
 Antiguidade moderna (13) |
| Gosto assim assim, mas penso que vais melhorar... |
| Aurora |
|
 Gerês (19) |
| Está uma linda paisagem com os erros ( menores) que já te apontaram. |
| Aurora |
|
 Liberdade (21) |
| Estás desculpado, volta sempre. |
| Aurora |
|
 Liberdade (21) |
| Obrigda, Horácio, volte sempre. |
| Aurora |
|
 Liberdade (21) |
| Obrigada.
Comenta a minha foto desta maneira e depois classifica-a com um OK, sabe o isso quer dizer? |
| Aurora |
|
 Faz de conta (23) |
| Obrigada, Fernando, que bom que você gostou. |
| Aurora |
|
 Faz de conta (23) |
| O que quer dizer :)?
Foi só para contar como um dos 3 comentários obrigatórios? |
| Aurora |
|
 Faz de conta (23) |
|
 Faz de conta (23) |
|
 Faz de conta (23) |
| Obrigada, foi muito difícil tirar esta foto, mas eu queria ficar com um registo do momento. |
| Aurora |
|
 Faz de conta (23) |
| Obrigada, és muito gentil. |
| Aurora |
|
 Faz de conta (23) |
|
 Faz de conta (23) |
| Não és obrigado a comentar... eu quando não gosto, geralmente, passo à frente.
|
| Aurora |
|
 Faz de conta (23) |
| Esta foto foi tirada nos Estúdios da Disney, dentro de um autocarro em movimento. Foi um momento espantoso que eu vivi.
Obrigada. |
| Aurora |
|
 Catedral (28) |
| Obrigada, és sempre gentil.
Esta foto já tem alguns anos. |
| Aurora |
|
 Sombra a vista (10) |
|
|
|