 São Sebastião - São Paulo -Brasil (9) |
|
 Beija flor de Topete II (31) |
| olha eu aqui com meu estilingue, kkkkkkkk |
| t.rex |
|
 Traçar Rumo (1) |
| um pouco mais de contraste ficaria melhor |
| t.rex |
|
 Saúde Pública (9) |
| muito boa imagem, só quem vive no brasil entende. |
| t.rex |
|
 Cais do Guadiana - Mértola (4) |
| eu só teria cortado aquela ponta azul,destoa um pouco da solidão do homem. |
| t.rex |
|
 (12) |
|
 (7) |
| nossa, que expressão,belissima |
| t.rex |
|
 a um Deus desconhecido (17) |
|
 Reflexo na Sombra (32) |
|
 Transporte Público (23) |
| muito boa, gosto disso |
| t.rex |
|
 Lead Zeppelin (8) |
| só qeu nesse site ela ficou muito pequena,atrapalha a visão. |
| t.rex |
|
 Refúgio (26) |
| que beleza de imagem |
| t.rex |
|
 PNPG (13) |
| muito bom esse primeiro plano |
| t.rex |
|
 Verso e reverso (10) |
| ponha a máquina na diagonal e faça a foto depois vire a de ponta cabeça na diagonal tbm e faça outra foto(se sua maquina tiver tiver aquele botão de dupla exposição. |
| t.rex |
|
 "My Tattoo" (4) |
| gosto do contraste duro |
| t.rex |
|
 Gramado (7) |
| gostei tbm, ficou diferente |
| t.rex |
|
 Deusa D'água (15) |
| gostei muito,bem captada. |
| t.rex |
|
 Não podia estar mais... (21) |
| muito boa imagem, o fundo ta impecável |
| t.rex |
|
 time... (5) |
| gosto disso,detalhe interessante. |
| t.rex |
|
 (2) |
| uma belezinha Lenix |
| t.rex |
|