Também concordo que neste caso o foco não está muito bom e o fundo também é capaz de não ter resultado como em outras fotos... Mas decidi colocá-la no site na mesma...
Pois... Teria que atribuir mais que genial, hehehe LoL :) ! Muito Obrigado pelas suas palavras, força, comentário e voto :) !
Fico muito contente com o seu comentário, gosto muito de fotografia, até estou a pensar em comprar uma máquina fotográfica muito boa para macros e também para outros estilos, para poder variar mais um pouco... Era muito fixe!! Muito Obrigado :) !