Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de Paco del Bierzo
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Comentários de: Paco del Bierzo

À meia luz...
(3)
Grande foto.Excelente jogo de luz e sombra. Como sempre...
Paco del Bierzo

Caçador
(11)
Por acaso havia uns coelheiros e uns perdigueiros mas um galgo teria dado algum jeito por causa das lebres...:)
Paco del Bierzo

Caçador
(11)
Por acaso não é. É uma caçada ao coelho, lebre e perdiz.O caçador parou e olhou para se orientar.
Paco del Bierzo

Harmonia em Cores
(7)
Tb concordo.
Paco del Bierzo

O Mendigo
(5)
Eu gosto mais assim mesmo
Paco del Bierzo

(13)
gosto disto
Paco del Bierzo

(15)
Gosto disto
Paco del Bierzo

a espera
(14)
Espectacular. Gosto muito.
Paco del Bierzo

Com radio
(13)
A esta só lhe falta o ar condicionado!!!rsrsrsrs
Paco del Bierzo

A Stormy Day
(24)
Ó Magro, dez é dez. Nem é muito nem é pouco. É dez e ponto final Já Magro pode ser muito ou pouco. Digo eu...rsrsrsrsr
Paco del Bierzo

A Stormy Day
(24)
desculpa... era mais em cima!!!
Paco del Bierzo

A Stormy Day
(24)
Ó Magro, dez é dez. Nem é muito nem é pouco. É dez e ponto final Já Magro pode ser muito ou pouco. Digo eu...rsrsrsrsr
Paco del Bierzo

A Stormy Day
(24)
E isso é um elogio?. É como dizer do peixe que parece carne, da carne, que parece peixe etc, etc, etc...:)
Paco del Bierzo

Walk in the City I
(17)
era uma piada...porra que um gajo já não pode gozar com as situações...:)
Paco del Bierzo

Walk in the City I
(17)
Walk in the city? Como assim se eels estão sentados?
Paco del Bierzo

Estilhaços de vidro.
(31)
Oi moço? tu por aqui? O pessoal do photog. parece que migrou todo para aqui. Muito bom. Muita creatividade.
Paco del Bierzo

Janela (Seteais)
(10)
ai, ai, ai, ai, ai. ai, ai
Paco del Bierzo

"... tá frio aqui no Sul!!! "
(10)
Pho... Paulo !!!Faz assim tanto frio por aí Enorme geada. Ainda é pior que aqui. Isso é onde? RS?
Paco del Bierzo

Beira Rio - Silhueta
(22)
Muito bonita
Paco del Bierzo

Sem titulo
(16)
Linda!
Paco del Bierzo
<<
pag: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 - 16
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.