 B&W (21) |
|
 Ray-Ban (6) |
|
 Freeze... (26) |
|
 (8) |
| já li e reli o manual da minha câmara, tenho que o estudar melhor e fazer experiências.
agradeço muito a ajuda que tenho recebido neste site :) |
| j-nogueira |
|
 (8) |
| já li e reli o manual da minha câmara, tenho que o estudar melhor e fazer experiências.
agradeço muito a ajuda que tenho recebido neste site :) |
| j-nogueira |
|
 (8) |
| eu uso uma câmara digital simples, uma compacta. não tive, ainda, oportunidade de comprar uma melhor, em que possa fazer esses ajustes... |
| j-nogueira |
|
 Donzelinha azul (9) |
|
 Gafa (30) |
|
 Borboleta Zebra (9) |
| Consegui uma foto de uma destas ontem, só não ficou tão boa...
Muito bom :) |
| j-nogueira |
|
 Carro azul - panning (10) |
|
 Cogumelos (6) |
|
 Estrada do Sol (6) |
| gosto muito destas fotos contra a luz, parabéns :) |
| j-nogueira |
|
 (16) |
| Tem razão, ainda sou muito amador, confesso que nem reparei :/
daqui em diante estarei mais atento, obrigado pela dica :) |
| j-nogueira |
|
 (16) |
| Também não sei bem, encontrei isto numa cidade perto da minha e achei engraçado fotografar ;) |
| j-nogueira |
|
 (13) |
|
 Casinha antiga (6) |
|
 O Peso dos Anos (14) |
|
 Kiweixa (7) |
|
 Casal de pica-pau-anão-barrado (7) |
|
 Mantodea (11) |
|