Essa já é uma foto mais recente, eu com mais experiencia e com um equipamento melhor! eu acho q estou melhorando! rsss...muito obrigado pela sua visita em minhas fotos...tenho visto o seu trabalho e gosto muito...suas ideias são bem criativas e pessoal...gosto disso!!
Valeu black! essa foto é uma das minhas primeiras no mundo da fotografia, tenho melhorado um pouco mais ainda tenho muito o que aprender com vcs e o canal fotografia! valeu pelo toque!