Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de Glória
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Comentários de: Glória

nostalgia
(23)
Será que este passou desapercebido pela fronteira entre Brasil e Uruguai...:) Escolheste um ângulo magnífico.
Glória

Requinte...
(33)
A tonalidade foi muito bem escolhida tanto pela composição como em relação ao título.
Glória

Integração
(45)
Estavam bem adestradas, afinal não levantaram vôo. Boa captura. :)
Glória

Estatuas da vida...
(48)
Preparada?? Lá vou eu. :) Dois aspéctos me saltaram a vista e neles vou me prender...Um o título (estátua) o outro o que me trasmitiu o elemento feminino (uma sereia). Tanto um elemento como o outro estão ligados a condição dos rituais de adoração aos Deuses (lendas ou mitologia), uma forma de alcançarmos algo que pretendemos através do divino ou imaginário. No Geral esta imagem me trasnmite a cristalização de desejos e complexos pessoais, que por estarem latentes desejam a concretização ou evolução através da postura do elemento( alcançar algo). Minha projecção pessoal relacionada a sereia pode determinar que esta alcance além do mitico pode estar relacionado com a sedução. ....acho que chega, eu é que já estou meio KO :) Beijocas Marta (estou a pensar na tua proposta, mas confesso-me com medo)
Glória

Não desistas de mim...
(56)
Sabes que ando delirante...são fases. :)
Glória

Falso Outono
(13)
Gosto das cores...gosto do outono, mesmo que seja enganador como este.
Glória

Não desistas de mim...
(56)
Então acho que posso cometer meus delírios nos cometários as tuas fotos...percebo que não levas a mal. Beijos.
Glória

Não desistas de mim...
(56)
Vi como gostarias? :) (acho que sim, afinal tb sou mulher) :)
Glória

Não desistas de mim...
(56)
Há aspectos que saltam a vista…primeiro a diferença de luz entre o primeiro plano e o segundo, depois a própria composição que marca duas mulheres com posturas totalmente adversas…Uma cabisbaixa e derrotada outra esguia e triunfante. Não resta dúvidas que transmite a “Dualidade”, grande novidades novidade…isto esta visível e ao alcance de quem apenas olhas. Mas marca a dualidade do ser humano entre o real, o viver todos os dias com suas amarguras e atropelos, a forma derrotada de um ser humano que quando chega a idade adulta se depara…mas num primeiro plano o sonho, as asas de liberdade a pessoa triunfante que um dia sonhamos, mas que ficou no esquecimento pelas experiencias e adaptações de vida….mas que ainda existe em nós. Vale referir tb que propositadamente deixaste o lado escuro em cor (o lado real das coisas) e o plano iluminado em p&b (o lado de sonho e inspiração) depende de nós transformarmos este lado em algo cheio de cor. (não entrei no lado psicanalítico…seria impróprio para o local público) :)
Glória

Não desistas de mim...
(56)
Queres uma interpretação projectiva? :) (olha que sou freudiana..)
Glória

S......de Soajo/ S.... de Sado
(27)
Por acaso este extraterestre atende pelo nome de Cinha? :) Menina...esqueceste de tirar o dedo do botão de sharp. :)
Glória

iluminadas
(23)
Uma bela edição. conferiu a imagem uma percepção de sonho.
Glória

Livre como o vento...
(39)
Congelamento perfeito. :)
Glória

Marateca#29
(19)
Belíssima!!
Glória

De passinho a passinho... lá cheguei eu ao meu destino!... =o)
(12)
Uma foto com belas cores...mas com muito brilho!
Glória

Marateca#28
(20)
Apenas posso dizer, que está Genial. :)
Glória

Não desistas de mim...
(56)
Adorei...sabes que está excelente. :D
Glória

Acompanhamento personalizado
(33)
E não fui convidada para o casamento! :(
Glória

...
(25)
Voltaste em força...LInda Black!
Glória

Mãe - Canguru
(24)
Tecnicamente irrepreensível... Uma ternura em forma de imagem.
Glória
<<
pag: 25 - 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 - 53 ||Last
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.