voto bom pela foto e pelo tema, de que sou aficionado. respeito todas as opiniões e gosto que respeitem a minha. sugiro que leiam o livro Verao Perigoso, de Ernest Hemingway. uma boa corrida de toiros é uma representação da vida social... abraço e parabens.
excelente foto raul... magnifico trabalho... há muitos anos também estive nesta praia (com uma pratika mtl 5b, conheces?, nos primeiros passos do clik) e sei muito bem o que dizes com o percursos e a descida e subida, mas vale bem a praia vale bem a pena.