Nao Biel, nao observei...rsrsrs...mas nem foi por isso que respondi ao teu comentario... foi porque a Alda e' das pessoas que quase nunca utiliza editores...alias, utiliza o editor da galeria do Windows com todas as limitacoes que tem...e o que se ve das fotos dela...e' muitissimo fiel ao que sai na maquina. Para mim e' um dos olhares mais sensiveis e fantasticos que podemos encontrar! Para ela a minha homenagem!
Acompanhei toda a producao, desde a captura ate ser colocada aqui no canal. Nao houve qualquer correccao no sharp. Houve um ligeiro crop, uma pequena correccao na luminosidade e a converssao para sepia, nada mais.