 Água, fonte da vida... (12) |
| olá. eu gostei muito da fotografia.confesso é que ainda não domino bem o sistema de votação. mas agora já percebi... parabéns... |
| maryme |
|
 SURVIVAL (8) |
| uma fotografia tirada de repente de um telemóvel ao encontrar este momento ao fim da tarde na praia.não queria perder a espontaneidade,pois não é fácil estar tão próximo de um momento tão único e de "comunidade". |
| maryme |
|
 Refugiados do Haiti (8) |
| muito forte a imagem. o momento e a expressão estão fantásticos. parabéns. |
| maryme |
|
 Água, fonte da vida... (12) |
| parado e com tanto movimento! lindo |
| maryme |
|
 O meu Farol!... (5) |
| belo trabalho. parabéns |
| maryme |
|
 À Noite No Jardim II (10) |
| óptimo trabalho de cor. |
| maryme |
|
 nublado (5) |
| mágico e Etéreo! parabéns |
| maryme |
|
 (5) |
| mágico e misterioso.gosto bastante das diversas tonalidades.parabéns. |
| maryme |
|
 JA acabou (17) |
| este "momento" para mim trás-me a palavra "raízes". que belo! parabéns. |
| maryme |
|
 Pousando (24) |
| um olhar que capta um "momento" único! parabéns! |
| maryme |
|