Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar
Responder  |  Novo Tópico
AutorTopic : TENHO VERGONHA DESTE PAÍS
Siebzigs-Eins
fotomaster

Posts : 557
inserido em: 2010-05-14 16:00 | Editar Msg | Responder |
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/05/14/morreu_adepto_do_benfica_espanca.html

Quero ver o que vai acontecer a esta horda de corruptos e cambada de arruaceiros

smigas
fotomaster

Posts : 289
inserido em: 2010-05-14 16:02 | Editar Msg | Responder |
Realmente.. nem merece comentários

nair
fotomaster

Posts : 481
inserido em: 2010-05-14 16:29 | Editar Msg | Responder |
lamentável..

Hybrid
fotomaster

Posts : 271
inserido em: 2010-05-14 18:12 | Editar Msg | Responder |
E a águia empalhada também foi queimada.... resquícios da Inquisição em Braga...

Mas não é só em Braga que há corruptos e arruaceiros... Nem no Porto....

*Ali para os lados da luz, lembram-se de um senhor que dá pelo nome de Vale e Azevedo? Sim, esse mesmo que anda a monte em Inglaterra e que já lá pregou mais uns calotes...

* ultras do slb a meter um jogador de hóquei do FCP em coma à saída do estádio da luz com um taco de beisebol...

* um adepto do slb a assassinar um adepto adversário em pleno estádio;

http://1.bp.blogspot.com/_wWoHTIBtw1I/S18R_tO9FxI/AAAAAAAAAbk/lJvv3uULOXA/s1600-h/diabovermelho.jpg

E para os lados de Alvalade:
* adeptos do SCP a cair e morrer das bancadas por se atropelarem uns aos outros a ver quem mandava mais pedras à comitiva do FCP (que continuaram a fazer, mesmo quando o médico do FCP prestava cuidados às vítimas);

* uma autêntica chuva de pedras sobre os jogadores do FCP quando recebiam uma Taça no Jamor depois de vitória sobre SCP, e isto na bancada principal (onde os adeptos são supostos ser mais "refinados") sob o olhar do Presidente da República;

Infelizmente BESTAS, VIGARISTAS e ANORMAIS andam por todo o lado, não é característico de só uma região.

Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-14 18:57 | Editar Msg | Responder |
Estamos a falar de uma morte. Arruaceiros existem em todo o lado. Não se podem branquear actos com a existência de outros, nem enunciar outros que já foram julgados e o clube sancionado pelos actos dos seus adeptos.
Morreu uma pessoa e é isso que se tem de condenar, não adianta divagar mais.



Reply : Paco del Bierzo
fotomaster


Posts : 460
inserido em: 2010-05-14 20:39 | Editar Msg | Responder |
Camarada, que eu saiba o único Ladrão, condenadom pela justiça e que anda a monte na Inglaterra chama-se Vale e Azevedo. E Era Presidente desse clube do Bairro de Benfica.

Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-14 21:08 | Editar Msg | Responder |
Esse é ladrão sim mas foi condenado, há outros que aínda estão a monte, nomeadamente o do Futebol Clube de Arredores de Gaia.Se quiser perder algum tempo aqui vai para poder refrescar a memória:

http://www.youtube.com/results?search_query=escutas+apito+dourado&aq=0

Mais, recordo que aqui não estamos a falar de ladrões, mas sim de assassinos.

Reply : Paco del Bierzo
fotomaster


Posts : 460
inserido em: 2010-05-15 14:54 | Editar Msg | Responder |
Só para lhe refrscar amemória.."e as bolas de Golf no estádio do Ladrão??"
Só anda a monte aquele que foi condenado pela justiça e fugiu. Nenhum desses que pretende referir foi condenado pela justiça, e continua a passear-se dentro das fronteiras do país.


Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-19 20:21 | Editar Msg | Responder |
Anda a monte mas foi condenado e esteve preso, se fugiu à justiça o problema é dele.Também há muito criminoso anónimo que foge da prisão. Os que referi não foram condenados, mas ninguém dos visados desmentiu o que está nas gravações. Não foram condenados porque os juízes tinham lugar nos cativos do estádio do Dragão. Recordo-me de um fulano que esteve quase a tomar posse como director da PJ do Porto mas foi afastado à ultima da hora depois de vir a público que esse sujeito era amigo pessoal de Pinto da Costa. Percebe agora o porquê de esses tipos não terem sido condenados?

Reply : Paco del Bierzo
fotomaster


Posts : 460
inserido em: 2010-05-15 15:11 | Editar Msg | Responder |
Meu caro, a clubite é vesga. Faz as pessoas verem só para um lado. E as escutas do FLV,? essas foram abafads, né? E por muito que lhe custe o FCP é do Porto E o Benfica é ... de Benfica, um bairro junto da segunda circular.
E quer saber? eu não ponho o pescoço num cepo por nenhum dirigente desportivo, Pinto da Costa incluído. Vc põe-no pelo Vieira?
Corruptos são todos. Uns mais , outros menos; uns agora outros antes e outros depois. Ou será que é assim tão inocente que acredite que o Benfica é tão sério e honesto que nunca ganhou campeonatos sem ser favorecido, sem ter corrompido, sem ter usado de meios extrafutebolísticos para ser campeão? A hegemonia que evidenciou na década de sessenta, á sombra da qual ainda vive, foi conseguida como?
É claro que isso não justifica que agora outros façam o mesmo. Simplesmente retira-lhe a si e a todos os que pensam como vc, e têm as vistas enviazadas pela clubite, de se armarem em moralistas. O Benfica é campeão porque teve mais pontos. Que beneficiou de erros, que teve os favores da arbitragem e dos órgãos da liga é claro como a água. Que os outros foram prejudicados pelos mesmos, também é claro. Se seria campeão sem estes benefícios, não sei. Até podia ter sido. Mas não foi. E olhe que lhe assentava bem melhor.
Ps. Como pode vir aqui acusar um adepto do Braga de assassino ( pelos vistos até parece que nem morreu ninguém) e esquecer o adepto benfiquista que assassinou um sportinguista em pleno estádio de Oeiras?
Se quer condenar alguém, condene-os todos. Condene a violencia das claques, sejam super dragões, seja Boys sem nome sejam juventudes leoninas ou de qualquer outro animal selvagem. Ou será que umas são claques de demónios e as outras de anjos?

Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-19 20:50 | Editar Msg | Responder |
Meu caro, mais uma vez relativamente à violência não me irei repetir mais nenhuma vez, leia o que já disse.
No que diz respeito à corrupção,uns exerceram-na e foram condenados, outros também fizeram e estão à solta, a diferença é essa. Não ponho a cabeça no cepo por ninguém.
Acho que não leu bem, eu nunca tratei nenhum adepto do Braga de assassino.

Reply : Hybrid
fotomaster


Posts : 271
inserido em: 2010-05-15 19:20 | Editar Msg | Responder |
Olhe meu caro, só agora é que estamos a falar de uma morte? E só houve no No Dragão? E não, não estamos a falar da morte de ninguém.... Nunca vi aqui ninguém indignado com a morte de outros inocentes que todos os dias aparecem no jornal. Do que estamos aqui a falar é: APROVEITAR PARA DESTILAR VENENO NO FCP

Desculpe que lhe diga, mas ou é cego pela clubite, ou amnésico... E o caso do very-light? Foi no Dragão e com o FCP? Ainda não percebi (se calhar percebi e quero dar o benefício da dúvida) A má vontade que existe com O FCP... Só no FCP é que há corruptos, bestas e anormais? Não creio.... Infelizmente estas "qualidades" tão distintas estão espalhadas por todo o lado...
Mas tenham cuidado: com 6 milhões de apoiantes, a vossa quota parte de estúpidos deve ser maior do que a dos outros clubes, proporcionalmente falando




Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-19 20:34 | Editar Msg | Responder |
Quanto ao fenómeno violência não me vou repetir sobre aquilo que penso, já explanei aquilo que penso e sinto sobre o assunto embora haja quem aínda não tenha visto.
Ninguém está a destilar veneno sobre ninguém, não se esqueça que quem começou por alimentar uma guerra Norte e Sul e teoria da perseguição (e na qual todos os adeptos do FCP aderiram em massa pelos vistos) foi um antigo treinador do FCP, que já não está entre nós e de quem eu sou grande admirador.
No caso do very-light, o fulano foi condenado e o Benfica foi castigado com jogos à porta fechada e isso ainda não vi acontecer com mais nenhum clube em Portugal. Se são 6 milhões de apoiantes não sei, mas sou apoiante seguramente e não lhe admito nem a si nem a ninguém que me chame estúpido.

Reply : Hybrid
fotomaster


Posts : 271
inserido em: 2010-05-20 00:54 | Editar Msg | Responder |
Eu não o chamei de estúpido.... se quer levar as coisas para o insultuoso é consigo

Eu simplesmente disse que "estúpidos, bestas e anormais" há em todo o lado... E que proporcionalmente falando há maior probabilidade de os encontrar entre 6 milhões do que no meio de 2 milhões ou menos....

Agora o que considero estúpido é vir para um fórum de fotografia, entrar em discussões parvas por causa da pôrra do futebol... Para isso existem ooutros: http://futeboltotal.17.forumer.com
http://www.contra-ataque.com/forum/index.php
http://vermelhices.com e muitos outros

Quanto a mim, prefiro ir para uma tasquita, com bjecas e camarões, acompanhada do meu Lagarto lá de casa e de um amigo Lampião... e assistir a um bom jogo, onde se jogue a serio (tipo ver um Barcelona a jogar :p)

Boa Noite


Reply : Ñ



Posts : 124
inserido em: 2010-05-20 12:23 | Editar Msg | Responder |
LOL!! eu não teria dito mais claro!!

Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-20 14:02 | Editar Msg | Responder |
...

Reply : Ñ



Posts : 124
inserido em: 2010-05-20 17:33 | Editar Msg | Responder |
hahahahahaha!!!!!!!!!

Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-20 21:48 | Editar Msg | Responder |
...

Reply : Ñ



Posts : 124
inserido em: 2010-05-21 00:16 | Editar Msg | Responder |
zzzzZZZZZzzzzz

Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-20 14:18 | Editar Msg | Responder |
Eu apenas fiz um comentário a uma notícia que felizmente se revelou ser falsa e revoltei-me perante o facto de ter sido lançado um boato, a discussão veio depois com comentários que prefiro não recordar, mesmo antes de se saber que a notícia era falsa.
O meu intuito não foi o de rotular ninguém (embora a teoria da conspiração e da perseguição seja um fenómeno bastante enraizado em algumas pessoas e regiões). A minha intenção foi apenas a de realçar que mais uma vez após distúrbios públicos graves ninguém era punido, nem responsabilizado independentemente da côr clubística que o tenha cometido. Não percebo tanta crispação por isso.
Eu quando não tenho a intenção de insultar alguém, não profiro palavras que possam ser mal interpretadas.
Leia a resposta da Nair, ela fez uma interpretação correcta sobre o aquilo que eu pretendia transmitir.
Boa Tarde

Reply : nair
fotomaster


Posts : 481
inserido em: 2010-05-14 18:59 | Editar Msg | Responder |
e alguém disse o contrário Hybrid??
apenas se lamentava a morte de uma pessoa...

castor


Posts : 22
inserido em: 2010-05-14 20:19 | Editar Msg | Responder |
Perdoem-me a ironia...morreu um adepto do futebol ? Seria pior se fosse o Ministro das Finanças...O futebol serve para isso mesmo:para o povo se distrair (mesmo com uma ou outra morte...) enquanto os "outros" nos vão ao bolso e se enchem "dele". Fado, Futebol e Fátima eis a Sagrada Família do "novo" regime. Ou será por acaso que uma fadista acompanhou o SR PR na sua viagem de carro para Portugal ( à cause de la núvem...) o Benfica é campeão (1/3 do campeonato a jogar contra 10) e o Papa...abençoa o povo na semana em os Ministros deste mesmo povo nos mete a mão ao bolso (Foi a Europa que mandou coitadinhos...). E depois...nesta semana surge um tal Jardim Gonçalves (bancário pois então!) a levar uma multa de 1 milhão de euro ( da qual obviamente vai recorrer e nunca saberemos o resultado do recurso). Entretanto a semana passou, e o pessoal começa a pensar nas férias de Verão. Morreu um adepto do futebol...who cares ?

Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-14 21:12 | Editar Msg | Responder |
Não era familiar seu pelos vistos, caso contrário não falaria barato da maneira como o fez. Quanto ao facto de jogar 1/3 do campeonato contra 10 é pura mentira meu caro, e se fosse os adversários que tivessem mais cuidado na hora de disputar a bola

Reply : castor



Posts : 22
inserido em: 2010-05-15 10:16 | Editar Msg | Responder |
Não creio que tenha percebido bem o alcance daquilo que escrevi. Talvez eu me tenha explicado mal. Mas ok. Por mim, o assunto está encerrado. Só um pequeno esclarecimento: eu sou benfiquista há mais de 30 anos. Sócio e pagante. E garanto-lhe que apesar de ter feito a guerra em África durante 6 anos, e de ter sido condecorado, e depois insultado por aqueles a quem pensava ter defendido, nunca pensei em matar alguém (nem quando isso teve de acontecer). Muito menos por causa do futebol...Desejo-lhe as maiores felicidades!

Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-15 10:21 | Editar Msg | Responder |
Ninguém está a comentar o seu Benfiquismo, talvês por ter estado na guerra se mostre insensível a uma morte.

Reply : Luis Silva
fotomaster


Posts : 829
inserido em: 2010-05-14 22:30 | Editar Msg | Responder |
Caro castor, também eu fui apanhado num problema complexo no facebook, e quando menos esperava já estava a receber fotos de jazigos, eu achei melhor sair de mansinho, e se fosse a ti fazia o mesmo.

Reply : castor



Posts : 22
inserido em: 2010-05-15 10:08 | Editar Msg | Responder |
Não comento ameaças. Mas aconselho-o a ler bem o que escrevi.

Siebzigs-Eins
fotomaster

Posts : 557
inserido em: 2010-05-14 21:14 | Editar Msg | Responder |
QUE PALHAÇADA...parece que a notícia foi desmentida. País de TRAMPA

Reply : Paco del Bierzo
fotomaster


Posts : 460
inserido em: 2010-05-15 15:19 | Editar Msg | Responder |
Pois é.. A clubite é vesga. É o que dá fazer juizos apressados. Bem lá no subconsciente se calhar era isso que querias, para poder acusar, para poderes ter um pretexto para dizer...
- Vejam como estes gajos são uns assassinos. Nós é que somos os bons.
E com isso desculpar atitudes igualmente selvagens praticadas pelos adeptos do teu clube.


Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-19 20:40 | Editar Msg | Responder |
Ponto nº1, fiz juízos de uma notícia pelos vistos falsa e já me revoltei por isso
Ponto nº2, nunca disse que uns era melhores que os outros, não ponho a mão no lume por ninguém.
Ponto nº3, nunca o tratei por "tú", não tenho confiança consigo a esse ponto e duvido que eu alguma vez a tenha dado para me tratar assim.

Reply : Paco del Bierzo
fotomaster


Posts : 460
inserido em: 2010-05-19 21:00 | Editar Msg | Responder |
Ok. Só não peço desculpa a V.Exª pelo fato de o ter tratado por tu sem o seu consentimento porque adotei a postura do Sócrates. Não peço desculpa a ninguém, de "coisa nenhuma", desde que "coisa nenhuma" seja a bem da nação. Como foi o caso.
Hummm! tá muito Fidalga esta gente de Palaçoulo!

Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-19 21:49 | Editar Msg | Responder |
Eu não solicitei que pedisse desculpa, e eu não sou de Palaçoulo, sou de Miranda do Douro. Não sou fidalgo, tento ser cordial e sou educado


Reply : Paco del Bierzo
fotomaster


Posts : 460
inserido em: 2010-05-20 17:03 | Editar Msg | Responder |
Andei perto...é logo ali ao lado....ai não é Fidalgo? Então subiu-lhe a arqutectura á cabeça.
Pois bem, eu exigo que a partir de agora, sempre que se dirija a mim, me trate por senhor Doutor.

Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-22 20:41 | Editar Msg | Responder |
A arquitectura não me subiu à cabeça, não pedi para me tratarem por Arquitecto, apenas pedi algum respeito e calma. Acho que é o mínimo que se pode pedir. Quanto a si, se fizer mesmo questão não me importo de o tratar por Senhor Doutor, Senhor Doutor...
Abraço

;) :)

*mimafoto*


Posts : 165
inserido em: 2010-05-15 21:31 | Editar Msg | Responder |
Não é o 1º nem há-de ser o último enquanto se der «cobertura» ás claques organizadas... e atenção que não são as claques inteiras, uma parte destas é que fazem o conjunto passar por arruaceiros que acham que podem fazer tudo e sair impunes.... e o pior é que saem mesmo!!!! A justiça não consegue ter mão nisto!!!! Até me espanta ter acontecido em Braga porque Braga fica dividida quando o jogo é Braga-Benfica... Se não é o Braga, torcem sempre pelo Benfica...
Faça-se como em Inglaterra, terra de holligans, identifiquem-nos através das imagens das centenas de camaras de vigilancia e metam-nos na cadeia 25 anos por homicidio.... Há quanto tempo não se fala do «hoolliganismo» ingles... Pois... eles deram conta do recado!!!!
Foi com SCBraga??? Bem podia ser com SLBenfica ou Sporting CP, ou o FCPorto ou o Leixões ou o Olhanense.... é tudo uma questão de escala e cobertura mediatica.... Como o autocarro do Benfica apedrejado no Porto (que ate foi em Gaia)... no mesmo dia aconteceu uma coisa que nunca tinha visto: o autocarro do FCPorto apedrejado no Porto... falou-se? Sabe-se? Naaaaaaaaa..... o que ta a dar agora é SLB.... ;)

Luís Gomes(2)


Posts : 130
inserido em: 2010-05-15 22:39 | Editar Msg | Responder |
Pessoal há fotos no Concurso que estão na galeria dos respectivos autores. Se o concurso é anónimo como é que o regulamento do concurso pode permitir uma coisa destas?

Reply : Biel
fotomaster


Posts : 549
inserido em: 2010-05-20 08:38 | Editar Msg | Responder |
Amigo para assuntos relacionados com o concurso,está na fila errada esta só trata de FUTEBOLÊS...
P.F. - consultar o guia e dirigir-se para o departamento respectivo.:D :D :D

Reply : Paco del Bierzo
fotomaster


Posts : 460
inserido em: 2010-05-20 20:06 | Editar Msg | Responder |
Amigo, para assuntos relacionados com o concurso,está na fila errada. Esta só trata de FUTEBOLÊS...


Reply : efe
2much3time


Posts : 2158
inserido em: 2010-05-20 12:44 | Editar Msg | Responder |
não percas tempo a denunciar isso aqui, envia um mail ao webmaster que ele resolve num instante.

Reply : Luís Gomes(2)



Posts : 130
inserido em: 2010-05-20 21:54 | Editar Msg | Responder |
Desculpem-me, eu sei que isto nada tem haver com o canal. Mas é só para dizer que esta notícia foi uma notícia fabricada pelo "canal" Benfica Tv.
Eles é que são arruaçeiros.
Ainda agora há 9 arguidos de um clube de Lisboa que ameaçavam de morte árbitos.

Reply : efe
2much3time


Posts : 2158
inserido em: 2010-05-20 22:02 | Editar Msg | Responder |
não percas tempo a denunciar isso aqui, envia um mail ao webmaster que ele resolve num instante... expulsa esses arruaceiros do Canal

:banana:

Reply : Siebzigs-Eins
fotomaster


Posts : 557
inserido em: 2010-05-20 22:15 | Editar Msg | Responder |
A notícia foi avançada por um telespectador que ligou para um programa que estava a ser realizado em Directo na Benfica TV. A responsabilidade é do fulano que levantou um boato, felizmente que a pessoa não morreu.
Relativamente ao resto, a diferença está aí..."estes estão a ser julgados".

Reply : Ñ



Posts : 124
inserido em: 2010-05-21 00:17 | Editar Msg | Responder |
bla bla bla bla.........zzzZZZzzz

Reply : efe
2much3time


Posts : 2158
inserido em: 2010-05-21 08:05 | Editar Msg | Responder |
No futebol não me meto, mas em matéria de notícias e boatos sempre digo que não é assim: «A responsabilidade é do fulano que levantou um boato».

O fulano terá mentido ou reportado algo errado. E daí não vem mal maior porque o fulano não consegue propagar essa informação pelo público em geral. Quem levantou o boato, então, terá sido o canal televisivo, que não confirmou a veracidade da notícia. É o canal televisivo o único culpado.

Se bem que com a Justiça que temos neste país, ainda são capazes de colocar as culpas nas intempéries ou num gajo que já morreu.

Reply : Paco del Bierzo
fotomaster


Posts : 460
inserido em: 2010-05-21 11:55 | Editar Msg | Responder |
Perfeitamente de acordo. O Tal Canal devia ter confirmado a informação primeiro e só depois a faria a sua divulgação. Assim, é o principal responsável.
E, já agora, uma pergunta. O Tal Canal veio, depois de saber que era falsa a informação, desmentir a notícia, pedir desculpa aos espectadores e repor a verdade?

Reply : efe
2much3time


Posts : 2158
inserido em: 2010-05-21 12:42 | Editar Msg | Responder |
Eu sei lá... nem sintonizo tal canal.

Aqui neste canal sei que não foi.

José Farias
fotomaster

Posts : 464
inserido em: 2010-05-21 08:59 | Editar Msg | Responder |
E eu a pensar que já tinha comentado algo neste post...
:(
Afinal, qual era mesmo o assunto???

Reply : Hybrid
fotomaster


Posts : 271
inserido em: 2010-05-22 14:00 | Editar Msg | Responder |
nanicas.... :banana: :banana: :banana:

Reply : Luis Silva
fotomaster


Posts : 829
inserido em: 2010-05-22 15:45 | Editar Msg | Responder |
http://www.youtube.com/watch?v=fbh23PBNy28

Reply : José Farias
fotomaster


Posts : 464
inserido em: 2010-05-24 12:35 | Editar Msg | Responder |
Ehehehehe!!!!
Pois... isso!
:banana:

Reply : jfreire



Posts : 159
inserido em: 2010-05-27 08:42 | Editar Msg | Responder |
Viva o futebol, o grande escape de todas as nosas frustaçoes...

Forum
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2024 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.