Gosto muito destas cores e do contraste entre elas.
Volto a sugerir um enquadramento menos centralizado. Há zonas numa imagem que favorecem a "leitura" do motivo principal ou de uma determinada zona a destacar. Tenta ter em mente a regra dos terços (não necessita de ser de forma rigorosa) e verás que consegues imagens com outro impacto.
Sim um jarro, mas a precisar de um pouco menos de exposição. O branco perdeu muito detalhe devido à luz. Talvez um enquadramento mais arrojado ou menos centrado trouxesse outro impacto.
Bom registo. Alguma inclinação e a precisar de um ligeiro crop à direita, apenas para dar maior equilibrio à composição. Percebe-se que foi um registo "de passagem", provavelmente mesmo dentro do automóvel do reflexo. :) Beijinho