 ADEUS (até à próxima sessão fotográfica)! (8) |
|
 ...... (18) |
| Foto bem conseguida, a água parece parada n tempo, parabéns ;)
Tons bonitos mas n enkuadramento eliminava o ramo d lado eskerdo k parece meio perdido. |
| BlacKMiaU |
|
 Reflexos II (16) |
| Muito obrigado pelo comentário :) |
| Domingos |
|
 ...... (18) |
| Claro que não...usei tripé dos Chineses,e mais nada...nem filtros nem nada!Há, e perdi um parafuso dele!
;) |
| redcb |
|
 Reflexos II (16) |
| Muito obrigado amigo, até parece não é... |
| Domingos |
|
 Portinho da Arrábida (7) |
| Foto mt bonita c/cores lindas, o enkuadramento foi bem conseguido, mas cuidado c/a linha d horizonte (ligeiramente torta) |
| BlacKMiaU |
|
 gigante de aço (11) |
| Belo click! Enkuadramento diferente e mt gráfiko, fikou mto bem e c/tons agradáveis, parabéns* |
| BlacKMiaU |
|
 ...... (18) |
| Uma bela foto sem dúvida, embora a descrição deixe um pouco a desejar. Só Nikon? Eu faço o mesmo com as minhas Canon e mais um bom filtro de densidade neutra, um tripé, um cabo disparador, etc. A Nikon é uma boa máquina mas não faz tudo. :)) |
| Sem Asa |
|
 Alone (7) |
| um tanto cruel o primeiro plano..so ñ gosto das nuvens parecem criadas.. |
| anirdenas |
|
 Trabalhando à Guia.... (33) |
| Obrigado José Magalhães, pelo comentário e pela visita |
| wolf38 |
|
 Gladíolo Interior (59) |
| a foto ficou lindissima beatrice.
parabens |
| nair |
|
 Onde Foste? (15) |
| em duvida ..sem palavras..ñ importam as palavras mas o k sentimos ao ver uma imagem... |
| anirdenas |
|
 Passagem Misteriosa (6) |
| a mim parece akele nevoeiro matinal cm akele xeiro a sargaço.e de facto uma imagem k transmite uma sensação de profundos sentimentos para o autor..historias, palavras,ruidos abstractos,toque,sonhos,nostalgia..eu "vejo" todas estas palavras como que metamorfosiadas por este local |
| anirdenas |
|
 Trabalhando à Guia.... (33) |
|
 Quando é que isto acaba...!? (20) |
| boa foto e com uma excelente mensagem!!! |
| alicina |
|
 Dia Perfeito (28) |
| defino cm uma imagem k parou no tempo cm knd passeamos ao longo do mar sentimos a sua textura a sua areia,penetramos os nossos pes no humido k nos parece levar dali pra fora sentimos a brisa nada dizemos apenas ouvimos akele mundo k ñ e nosso mas que podemos prescutar e é ai k tudo para tal cm esta foto parou |
| anirdenas |
|
 mesmo em águas poluídas... (10) |
| neste lago a água não estava propriamente poluida, embora estivesse bastante suja :) |
| alicina |
|
 (11) |
|
 mesmo em águas poluídas... (10) |
| embora a água estivesse suja, é um lago com águas baixas e o peixe que se vê melhor estava à superficie, talvez daí a nitidez :) |
| alicina |
|
 My Relax (23) |
| gostava de ter estado nesta praia e apreciar a brisa que faz esvoaçar os cabelos e som das ondas com a sua espuma branca cm a neve e principalmente sentir na minha pele esse por do sol fantastico..axo k ja disse tudo |
| anirdenas |
|