 ...... (18) |
| Agradecido Palitcha. |
| redcb |
|
 ...... (18) |
|
 ai vou eu (24) |
|
 domino (32) |
|
 ...... (18) |
| bem realizada..a agua ficou bem congelada |
| anirdenas |
|
 Cores do Mercado (18) |
| Que belo festival de cores. Bom registo. |
| Tisha |
|
 mal educada... (11) |
| Wowwww......parabéns, uma ideia deveras original, parabéns pelo trabalho digital. |
| Tisha |
|
 Trabalhando à Guia.... (33) |
| Obrigado Black_Miau_Dream, pelo comentário e pela visita |
| wolf38 |
|
 (9) |
|
 (9) |
| Obrigada pelo comentário Beatrice. |
| alvmar |
|
 (9) |
|
 Cores do Mercado (18) |
| Excelentes cores!!! Algo k vemos todos os dias e nos paxa ao lado :P registo original, parabéns* |
| BlacKMiaU |
|
 (9) |
|
 apparently nothing. (26) |
| Cores liiiiiiiindas e enkuadramento bom (pena o candeeiro inclinado), mesmo axim adorei! |
| BlacKMiaU |
|
 (9) |
| Bonitas cores e enkuadramento, parabéns* |
| BlacKMiaU |
|
 Poluição??? (33) |
| Foto extremamente poética! Cores e enkuadramento mto bons, parabéns* |
| BlacKMiaU |
|
 apparently nothing. (26) |
|
 mesmo em águas poluídas... (10) |
| Belo click, no meio d tanta poluição existem alguns k escapam ;) |
| BlacKMiaU |
|
 Trabalhando à Guia.... (33) |
| Foto c/mt movimento mas magnificamente nítida :)
Adorei, parabéns* |
| BlacKMiaU |
|
 Quando é que isto acaba...!? (20) |
| Foto mto boa, cores e enkuadramento excelentes, parabéns* |
| BlacKMiaU |
|