Canal Fotografia - Lista de membros / páginas

Nick :
AnaMarta
Nome : Ana Marta
E-mail : E-mail
Localidade :Leeuwarden - Holanda
Data de Nascimento :11/11/1977 (46 anos)
Profissão :Projecto de Drª Engª
Msn messenger(ICQ...) :
Galeria :
Fotos premiadas(galeria) :
Fotos premiadas(concurso) :
Comentários :[ VER COMENTÁRIOS ] (2816)
Favorito de : Lu , André Junior , , Ricardo Costa , antonio matias , VanesSantos , sofcos , Silvano Vilarinho , , Miguel (antes msr) , , Neso , Cinha , nitro , Dalva , JCNogueira , Ulisses , talkinghead , Conceição Costa , Chrisblackcat , 700CD , , Paulo Barbas , Miriam C de Souza , , , Maria Branco , , Siebzigs-Eins , Dhárcules Pinheiro , pm , sara pereira
Pontuação Canalfoto :
133 pontos O que são os pontos?

[ VER FOTOS ] (102)

[ VER PREFERIDAS ] (176)

[ VER Autores Favoritos ] (44)

Comentários:
Miguel C. Muito obrigado Ana por me ter adicionado aos favoritos, espero continuar a merece-lo :)
Maria Eduarda Muito obrigada por me adicionar aos seus favoritos :) .Beijinho.
RGallacci Obrigado Ana por me add a seus favoritos é estranho ser favorito de um user sem este ao menos ter comentado foto alguma da galeria rsrsr. Mas é bom saber que minhas fotos lhe agradam,seja bem vinda e Bons clicks a vc Ana :))
Onça Obrigado Ana por me considerar um dos seus favoritos, espero continuar a agradar-lhe com as minhas fotos, boas fotos para si também ;)))))
Godinho Obrigado Ana, por adicionar aos favoritos espero continuar a agradar-he com as minhas fotos. Bons clicks e obrigado.
Photoforever Ana, obrigado pela visita e pelos comentários. Gostei muito também de sua galeria. As cores de suas fotos são diferentes. Muito boas. Estamos a aprender...
Lu Hello! muito obrigada pela visita e palavras deixadas. (: ***
antonio matias premeio mais depressa quem leva isto na desportiva do que quem está aqui pela torradeira... ;)
Chrisblackcat Dizem que enxergamos nos outros o que trazemos dentro de nós ;)) Você é um doce, obrigada pelas palavras :)
tico A TUA GALERIA TAMBEM E MUITO BOA PARABENS!!!
Sofy Oláaa!! =o) Muito obrigado pelo comentário!! Tem fotos lindas mesmo!! Beijocas***
Joaninha Obrigada mais uma vez por me adicionar aos favoritos.Não tenho acompanhado a sua galeria porque também há cerca de um mês que não ando por aqui... Irei vendo com cuidado esses trabalhos que desconheço. Bons clicks, também para si e... divirta-se!
talkinghead Este amador confesso agradece, lisonjeado, preferência...Desejo-te, sinceramente, que mantenhas essa chama k tens e transportas para os teus trabalhos e comentários bem viva! Obrigado, Ana.....:))))
nitro Admito pronto...tou a ficar vicíada nos teus trabalhos :))Vou levar a galeria toda (se não te importas)... Parabéns pela originalidade,ousadia e principalmente pela símpatia. Beijocas :))
nitro eh eh eh...não fiques sem jeito, MERECES mesmo toda a atenção. Eu é que agradeço a tua companhia e a preferência (tenho noção que os meus trabalhos só mesmo a toque de "pitrol"...lol). Sabes Ana acredito que na vida tudo o que nos acontece são consequências dos nossos actos...Continua assim .... :))) Já agora vi por aí que ainda não conheces o Gerês, eu tb não :( qd.tiveres disponibilidade e quiseres companhia "apita" vamos para os clicks...que "cola" que sou,né??!! Mas é como te digo isto vicía..... Obrigada Ana por tudo mesmo :)Beijos grandes ****
- pedro soares - Só para dizer que és uma querida e agradecer a presença habitual e simpáticos comentários nas fotos, que espero sempre sinceros. ....Agora podes apagar, era para ser por mail, mas vai por aqui mesmo. Bjinho ;)
nair muitoo obrigado pela preferencia Ana, fico feliz por gostares!!:) beijinhos**
m i g u e l obrigado pelo add Ana. Fico contente q gostes das minhas fotos :) beijinho!
talkinghead Já era tempo de reconhecer desta forma o excelente trabalho desenvolvido por ti...I´m watching you...eheheh...:))))
- pedro soares - Obrigado pelas tuas recentes palavras e visitas habituais às minhas fotos. São sempre um bom incentivo. Beijinho e boas fotos. ;)
talkinghead Volta rápido, minha Amiga...Fazes falta...Bjcs...:))
Glória Desejo que no Ano Novo que se inicia possas realmente... Escutes as palavras que sempre desejaste ouvir . Pronuncies as frases que um dia desejaste repetir. Sintas a emoção que sempre esperaste sentir. Caminhes pelos trilhos que um dia desejaste seguir. Dividas o carinho com quem sempre desejaste repartir. Abraces todos os amigos que sempre desejaste reunir, e viva a vida que sempre sonhaste existir... "Feliz 2008" Milhões de Beijos e abraços!!!
Neso Desejo que os melhores momentos de 2007 sejam os teus piores de 2008. Feliz Ano Novo para ti e tua familia.
- pedro soares - Umas entradas em grande, com muita alegria e esperança no novo ano. Que seja, para ti e para os que te são próximos, um 2008 substancialmente melhor do que este que agora termina e que consigas a realização das tuas ambições. Grande beijoca. ;)
RGallacci Desejo a vc Ana que este ano que esta a chegar lhe traga muita Paz,Felicidade e Amor que vc merece. Espero e desejo de coraçao que vc e sua familia tenham Um Próspero e Feliz Ano Novo. Bkjas pro c amiga. :0)
Onça Que o 2008 seja o Ano da concretização de todos os teus sonhos, um grande beijo. FELIZ ANO NOVO ;))))))))))
talkinghead Votos de um Ano Novo FABULOSO!!!! Beijinhos e até lá:))
Cinha Muito OBRIGADA! Tudo de Bom para Ti também! Bjos
nitro Tudo de bom amiga e que 2008 seja um Ano cheio de saúde e boa disposição :)))Beijinhos!
700CD olá.já devia ter dado mais atençao ás tuas fotos,tens coisas excelentes.já agora um bom ano.
TeresaT Olá Ana Tem uma galeria muito interessante, gostei especialmente da priemria fto a do caleidoscópio. E obrigada por visitar a minha humilde galeria ;-) Cumprimentos Teresa Travassos
Paulo Barbas Ana, obrigado por visitar a minha galeria e por me adicionar aos seus autores favoritos. Um abraço e continuação de bons clicks.
Terpsicore Obrigada pelo add; Marta!
Raul Alexandre obrigado pelo teu apoio e carinho demonstrados.................. beijos................
Patsy_Cline amor com amor se paga.... :D
Sónia Carvalho Concordo e a partir de agora é eu cá tu lá! Beijos nortenhos
André Junior Belissima Galeria Ana, otimas imagens singulares e cores vibrantes, gostei muito.Agradeço ao voto a minha fotografia.Espero poder inserir mais fotos que sejam apreciadas por vocês.Um abraço.
André Junior Não sejas modesta menina.Você é um talento...Bom, não vou ficar rasgando seda.Apenas sempre adorarei ver suas obras e votarei nelas.Um beijo pra você também, e boa sorte sempre.
AnaMarta
Paulo Barbas Excelente galeria, não tens que agradecer a visita o prazer foi meu. Parabéns.
antonio matias agora és um pescoço? ;)
Horacio Cerqueira Pronto 1-0 para a Sra Engª , vou dormir que isto de teclar cansa :O:P:D:S:|:];):/:)))))))))))))))
Siebzigs-Eins Obrigado por me adicionar aos teus favoritos. Pena é que as distâncias não nos permitam trocar mais comentários
vitor bastos os meus parabens pela bonita galeria que tens!
nitro Cá estamos amiga na noite de 8 de Março... "molheres" :D Tudo bem ctg?
sofcos Agradeço muito e é um privilégio,sem duvida,adicionares-me aos teus autores favoritos.Muito obrigada :) a tua galeria é de "mestre".Parabens e continua !Força
talkinghead Feliz Páscoa...Bjc...:))
- pedro soares - Obrigado. Uma boa Páscoa tb para ti e tua família. ;) beijoca grande
antonio matias boa páscoa para ti também, "baixinha" :)
godric nazka boa páscoa para ti também :)
m i g u e l eheh :) obg Marta e boa Pascoinha tambem para ti :) beijinho ;)
nitro Obrigada amiga, uma Boa Páscoa tb para ti... podemos abusar dos doces... é uma vez por ano e ninguem leva a mal ;)... não resisto aos folares:))) beijocas grandes.
PedroFlora Ana agradeço o facto de me adicionares aos favoritos e espero continuar a corresponder :) Bjinhos :)
Silvano Vilarinho Obrigada Ana pela passagem pela minha galeria e pelo favorito, beijinhos e boas fotos.
sara pereira muito obrigado pelos teus comentarios e pelos votos... tens uma excelente galeria!!! parabens... bjs
Siebzigs-Eins Gostei imenso da tua galeria, abraço
AnaMarta
Neso Acho que o meu portátil vai pifar... (Excesso de BABA em cima!!) Obrigado, e espero estar à altura de tal distinção! :D Beijos bons! :D
700CD foi um prazer visitar a tua galeria e apreciar as tuas excelentes fotos.por mim estou de saida,infelizmente o palhaço tomou conta do circo.abraços
pm Olá AnaMarta Na verdade gosto imenso dos trabalhos que tens na galeria.Os teus comentários críticos serão sempre bemvindos. Boas fotos como é habitual
Siebzigs-Eins vais emigrar?, porquê??? para onde??
- pedro soares - ó Martocas, apercebi-me agora (por vias travessas num comentário teu que pesquei) que vais partir? Para quando prevês isso? Põe-me ao corrente, para te dar umas palavras antes do dia. Ok? Beijoca ;)
- pedro soares - Pois, como te compreendo. Isto não está nada fácil e para áreas específicas, como a tua, por certo as oportunidades ainda serão mais limitadas. Sendo assim, desejo-te tudo de bom e a maior sorte, que consigas atingir os objectivos que pretendes ao dar este passo nada fácil, suponho. Força, amiga e mantém-te em contacto, para irmos sabendo de ti. Muita sorte e uma beijoca recheada de sucesso. ;)
- pedro soares - aaaah .... e que tenhas tb uma boa viagem, claro. ;))
Siebzigs-Eins oi amiga, tudo bem?, já trataste da papelada? :)
antonio matias ainda por aqui? ;)
Siebzigs-Eins apagar o teu mail?, mas mudaste de msn?, tiveste boa viagem? quanto tempo vais ficar por aí?, vais trabalhar em quê? epá, tanta pergunta que eu fiz, he he he
- pedro soares - Martocas :))) então, já assentaste? beijo ;)
pm Não há fotos?
- pedro soares - Fico muito contente com as notícias. Que bom. :)) As fotos tem tempo, agora concentra-te noutros vôos. Beijoca grande e boa sorte. ;)
- pedro soares - olá!!! Beijinho grande tb ;) tá tudo a correr bem?
- pedro soares - Fico contente por ti. :D por aqui tudo dentro da rotina normal. bom domingo. beijo ;)
VanesSantos Bonita galeria, com muitos pormenores como eu gosto e ainda para mais uma engenheira biotecnóloga ;) Beijinhos*
VanesSantos Não Ana, no ano em que me candidatei à universidade, só havia em Bragança e em Faro, engenharia Biotecnológica, optei por Bragança, eram menos km de viagem ;)
Siebzigs-Eins está, e contigo ãí pela holanda?
Siebzigs-Eins oi tudo bem?
Siebzigs-Eins olha, estás por cá!!!!!
Siebzigs-Eins seja bem vinda por estas bandas
Neso O que é feito de ti.... onde andas!? Não há NET na Holanda? Beijo e até breve!

Membros
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2024 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.