Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de t.rex
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Comentários de: t.rex

O Passageiro
(20)
muito linda, esse metrô é daqui,pois ai ainda estão na era cavalô. kkkkkkkkkkkkkk
t.rex

Fired UP or Burned OUT?
(33)
gostei da imagem, mas gostaria com mais contraste.
t.rex

Vidas duras
(13)
muito boa imagem,gostei da edição tbm
t.rex

...
(18)
belo trabalho de edição, se fo uma stratoscaster dava genial, kkkkkkk
t.rex

s/t
(15)
se o motivo principal é a cabeça desfocada da mulher em primeiro plano.
t.rex

s/t
(15)
pra que foco?
t.rex

" De Sol a Sol "
(5)
muito bela imagem, gosto bastante
t.rex

Festa do divino
(16)
verdade joão, se arrancasse o poste seria preso e se não tivesse as pessoas ai não seria festa mas sim,velório do divinno.kkkkkkkkkkk
t.rex

Festa do divino
(16)
não uso digital, veja que coloco todas as informações, máquina,filme. o problema ai é que era uma festa,gente pra todo lado, preferi não perder esse momento unico.Esse tipo de foto nem é minha praia, mas como fui convidado consegui arriscar alguns clicks.mas fique livre pra deixar a nota que achar melhor.
t.rex

Festa do Divino
(6)
acho que o pessoal ja entrou no espírito da coisa, prefiro ouvir isso que um genial.
t.rex

(12)
da pra fazer isso com uma olympus pen,sabia?
t.rex

As meninas...
(17)
so precisa po las pra trabalhar,senão ficam preguiçosas, kkkkkkkkkkkkk
t.rex

(19)
muito bela, as cores estão demais
t.rex

" Alfândega II "
(7)
bela luz
t.rex

Na Paz...
(8)
o gato subiu no telhado,prefiro Pb sempre
t.rex

Apenas uma porta antiga...
(5)
bela imagem
t.rex

My city
(22)
aqui no Brasil se usar durex como preservativo,vai ser impossivel usar o danado, kkkkkk
t.rex

My city
(22)
vede a máquina com fita isolante(preta)
t.rex

(11)
muito boa imagem, gostei bastante
t.rex

Polaroid
(7)
to não, sempre gostei de polaroid, agora faço sem precisar do filme que ta aro e não acha se por ai, kkkkkkkk, estou modernizando, ja avancei uns 250 milhoes de anos, kkkkk
t.rex
<<
pag: 1 - 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 - 19
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.