 Músico (12) |
| bela imagem, dispebaria a cor nessa, em pb seria muito melhor |
| t.rex |
|
 Futuro navegante (11) |
|
 O vento levou..... (9) |
|
 O MEDO (31) |
| muito boa, andou torturando o menino antes? kkkkk bem captada |
| t.rex |
|
 Paraty em Preto e Branco (21) |
| gosto dessa foto desde outros tempos |
| t.rex |
|
 s/t (8) |
| a minha é uma máquina vagabunda com lente de plático. |
| t.rex |
|
 s/t (8) |
| tem um pedaço do teatro municipal junto., |
| t.rex |
|
 pipes (19) |
|
 Sé da Guarda (13) |
| muito bela luz, gosto muito |
| t.rex |
|
 O Principio do Fim (11) |
| tomara que mate o toureiro, a foto ta muito bela |
| t.rex |
|
 Poética do Espaço II (8) |
| reconstruiu a casa rapidammente,ontem era só tijolo no chão. |
| t.rex |
|
 (7) |
| muito bom essa luz, muito bela foto |
| t.rex |
|
 A caminhada (7) |
|
 Partitura das Flores (10) |
| os girassois de van gogh |
| t.rex |
|
 S/T (6) |
| gosto muito,parece esculpido na pedra ardosia, não influencio ninguem, não me comprometa, kkkkkkk |
| t.rex |
|
 A árvore (9) |
| gosto dessa nuvem, parece sinais de fumaça |
| t.rex |
|
 Palma de Maiorca (15) |
| gosto da panoramica |
| t.rex |
|
 The Kid (11) |
| na verdade foi por acaso,notou que fiz uma 6X6 num filme 35mm,então para o cara conseguir scanear tive de grudar o filme numa folha de acetatato da largura do filme 6X6, entende.. ai tive a idéia se da pra colar o filme na folha, porque não colar tabem o durex no back da máquina e assim conseguir mais ranhuras. kkkkkkkkkkkkk,coisas de Dinossauros. |
| t.rex |
|
 Um simples detalhe (7) |
| vem uma leva nova por ai, kkkkkkkkkkkk, |
| t.rex |
|
 já não és uma criança... (7) |
|