 Comporta (6) |
|
 Vôo Noturno. (19) |
| belo bicho, parece esculpidoá mão. |
| t.rex |
|
 Street Kids (3) |
|
 " Moinho Colognese " (7) |
|
 " Moinho Vicenzi " (13) |
| esses tons soberbos |
| t.rex |
|
 Eu enquanto mero expectador de mim mesmo (10) |
| não conseguiria uma puxada tão grande. |
| t.rex |
|
 Defesas do Guadiana II (14) |
| então ai guarda muita história. linda imagem |
| t.rex |
|
 Temporada de pesca (9) |
|
 Pica pau da cabeça vermelha (6) |
| esse pica pau deve ter tomado todas, tá muito psicodélica essa foto. |
| t.rex |
|
 fisheye (4) |
| adoro essa lente, o primeiro plano deve estar mais proximo para se ter o efeito desejado. |
| t.rex |
|
 (11) |
| bucólica cena,gosto |
| t.rex |
|
 Libélula vermelha (6) |
|
 (11) |
| essas árvores nuas sempre são boas de se fotografar, da uma sensação de tristeza. |
| t.rex |
|
 (5) |
| acho queém pb daria mais força. |
| t.rex |
|
 The Lair (9) |
| muito belo lugar e foto |
| t.rex |
|
 Ninho tico tico. (13) |
| pior que é verdade, o do meio é maior, é o filhote de chupim, os outros vão morrer, ele joga pra fora do ninho e fica com a comida toda por ser maior. |
| t.rex |
|
 Ninho tico tico. (13) |
| tres bocas famintas pra alimentar, isso qdo não tem um chupim no meio.bela imagem |
| t.rex |
|
 (12) |
| gosto pelas nuvens, os crostos da pra clarear no ps |
| t.rex |
|
 sky (6) |
| gosto desses pásssaros |
| t.rex |
|
 (22) |
| gosto disso, belo pb |
| t.rex |
|