 Em descanso... (16) |
| Enquadramento e tonalidades muito interessantes. |
| Biel |
|
 (13) |
| Muito interessante jogo de luz/sombra. |
| Biel |
|
 lágrimas da natureza (14) |
|
 Tudo ao seu tempo (31) |
|
 (42) |
| OK adaptamos um "take a walk on the OTHERSIDE". |
| Biel |
|
 peregrinos (11) |
| Imagem simples mas muito bela. |
| Biel |
|
 Bruma... (36) |
| Bela foto C7efeito muito interessante. |
| Biel |
|
 Asas ao Vento (30) |
| Utilizou um F16 para perseguir esse caça alado?EH!EH!EH! |
| Biel |
|
 (19) |
|
 repouso... (21) |
| Uma bela foto com um ar "vintage". |
| Biel |
|
 (17) |
| Também acho um pouco exagerado o sharp na árvore do 1ºplano,mas no contexto geral uma boa foto e com um enquadramento perfeito. |
| Biel |
|
 Rio dourado (24) |
| Quem não tem Douro,aproveita todos os instantinhos de dourado.
Bela foto. |
| Biel |
|
 As pessoas estão SEMPRE primeiro... (41) |
| Portugal no seu melhor.Olhar atento. |
| Biel |
|
 Transparencias (25) |
| Para além de uma composição fantástica,ainda temos uma luz magnífica e muito bem controlada. |
| Biel |
|
 Gerês - Mata da Albergaria (14) |
| Bela imagem,excelentes cores. |
| Biel |
|
 (10) |
| Agrada-me,texturas,cores e luz. |
| Biel |
|
 Ousadia, uma condição especial da nossa felicidade! (54) |
| Optima foto,excelentes tonalidades. |
| Biel |
|
 Lá do alto (20) |
| Um belo olhar sobre um dos motivos emblemáticos de VNG. |
| Biel |
|
 O Beijo dos Cisnes!!! (54) |
| Belo efeito,criativa. |
| Biel |
|
 S/T (31) |
| Fantástica foto,excelente enquadramento. |
| Biel |
|