 ...no Alentejo, ha maravilhas... (12) |
|
 Coração de Luz (16) |
| Sim, simplesmente linda. Gosto das formas, luz e desfoque. |
| gd fotografias |
|
 Gotas d'Água (10) |
|
 " Velhos Galpões " (10) |
|
 (10) |
| Maravilha em cores, luz e definição. Mas ao meu gosto teria cropado. Teria tirado a ave de cima e a de baixo, teria deixado ela mais quadrada. Mas isso ao meu gosto. |
| gd fotografias |
|
 Pátria minha. (13) |
|
 Janela (Seteais) (10) |
| Uma foto basicamente simples de composição, luz e angulo. Ficaria mais interessante se tivesse feito um HDR. |
| gd fotografias |
|
 " A Igreja ficou " (11) |
| Paulo…Perfeita…Como sempre. Gosto de mais dessa edição. |
| gd fotografias |
|
 Meio limão (19) |
| Bom, eu conheço como limão, esses limões que a gente compra no mercado, chamam de limão caipira. |
| gd fotografias |
|
 Balão (9) |
| É um trabalho autoral que pode ser visto na integra no meu site: www.gdfotografias.com.br
Abraços.. |
| gd fotografias |
|
 " A Curva " (8) |
|
 Memory of a dream (25) |
|
 " Uma Folha Caída " (12) |
| Em miniatura não dá para dizer que essa imagem é Tão linda. Parabéns amigo. Grande foto Amigo. |
| gd fotografias |
|
 Tempestad (25) |
|
 Estilhaços de vidro. (31) |
| Bom dia amigo. Essa foto é bem simples e bem complicada…simples prq vc precisa apenas uma taça com vinho e uma espingardinha de pressão, mas complicada prq vc precisa sincronizar o momento exato do disparo com o apertar no obturador. Tinha uma pessoa que disparava a pressão e eu clicava, fizemos uns testes antes e depois metemos a cara e conseguimos alguns clicks. No meu site tem mais fotos. www.gdfotografias.com.br
Abraços e um ótimo final de semana |
| gd fotografias |
|
 Estilhaços de vidro. (31) |
| Bom dia amigão, também é bom lhe ver por aqui… Espero continuarmos com nossos comentários. Grande abraço e um ótimo final de semana |
| gd fotografias |
|
 Urubu de Kbça Vermelha(Cathartes aura) (25) |
| Muito bem captada essa foto. Luz, cores e o movimento do corvo ficou perfeita,com a luz mostrando todos os detalhes. |
| gd fotografias |
|
 ... (33) |
| Tirando um pequeno pontinho claro na parte inferior esquerda da imagem ela tá perfeita. Linda em luz, cores edição e contrastes. Parabéns. |
| gd fotografias |
|
 "A Blue Dream" (28) |
| Bom, estou entrando hoje no site pela primeira vez, e vejo essa foto como a foto do mês. Já du para perceber que o pessoal aqui tem um bom gosto, e a foto realmente merece isso. Parabéns. |
| gd fotografias |
|
 sensual (16) |
| Penso que conheço essa foto…rsrsrs..
Gosto dessa silhueta, mas penso que deverias ter editado mais o fundo, deixado ele mais branco. Bjus e tudo de bom para vc amiga |
| gd fotografias |
|