 Careto em Movimento (21) |
| Explosão colorida.
Devias ter mantido o suspense... |
| Biel |
|
 s/t (10) |
| Mesmo depois de lhe acertares com a picareta na tola o gajo continuou a perseguir-te,e com aquele sorriso estranho...
Run.............. |
| Biel |
|
 s/t (10) |
| Já levei se têm de ser a P.P. envia-me a conta eh!eh!eh! |
| Biel |
|
 s/t (10) |
| Até posso estar a dizer uma grande parvoíce,mas esta foto está impressionante.
Não sei se técnicamente está na perfeição,para tem todos os requesitos têm um impacto brutal.
Parabéns Telmo. |
| Biel |
|
 (20) |
| Como é que esta gente toda consegue loiras com ondas e eu tenho de me contentar só com ondas.
caíu o sabonete???
Se é para o prémio eu sou o primeiro Apollo.eh!eh!eh! |
| Biel |
|
 Big One (24) |
|
 Big One (24) |
| http://www.youtube.com/watch?v=mIG6OEbThHQ |
| Biel |
|
 Onde o tempo, passa devagar. (10) |
| Linda paisagem,bela foto. |
| Biel |
|
 dias e dias (10) |
|
 Chip da humildade (12) |
|
 Anu Branco(guira guira) (30) |
| Esta deveria ser encaminhada directamente para o concurso Penteados - Cabelos a decorrer no Canal. |
| Biel |
|
 auto, outra (15) |
| Tá um pouquinho "apertada",mas uma otima ideia e edição. |
| Biel |
|
 Asilo Para Idosos (26) |
|
 Reflexos (16) |
|
 Anos 60 (13) |
| Excelente foto e texto.
Gostei da opção irreverente da foto no modo paisagem e das tonalidades escolhidas.
o texto deixou-me a pensar,já cá ando á meio século e parece que foi ontem...
não deixo de mencionar que a década de 80 foi um must. |
| Biel |
|
 All My Colours (27) |
| Neste caso Paulo,sem qualquer perigo para mim ou para terceiros.estacionei fora do local e fui a pé pelo zebrado,e a foto foi feita a partir do zebrado(em segurança).
só que de qualquer modo penso que é uma situação não permitida. |
| Biel |
|
 No silêncio do sossego (13) |
| Excelente instantãneo. |
| Biel |
|
 Esculturas (18) |
| Essa foi na semana anterior...
esta foi a festa da espuma...
com patrocínio da longa vida.eh!eh!eh!
A Moët & Chandon não alinhou!!! |
| Biel |
|
 Esculturas (18) |
| São uma espécie de escadas da fama e o meu nome já ficou registado.
E as pessoas que observaram fartaram-se de rir á custa do intrépido fotógrafo.eh!eh!eh! |
| Biel |
|
 A FLOR! (6) |
| As cores estão optimas mas tem um tratamento blur/difuso, que retira um pouco da definição ao centro da flor. |
| Biel |
|