 Sentidos... (11) |
| Também acho, em termos de qualidade de imagem ficava melhor, mas o que aqui quero é expressar os sentidos, não o corpo, não uma orelha mas um ouvido, não a ponta de um dedo mas a subtileza, não propriamente a definiçao mas o que não está explícito. |
| Alexa F.J. |
|
 Fatias de Luz (16) |
| Está fantásica, bom aproveitamento do local, ficou com um ar futurista, gostei do pormenor do elemento que ficou desfocado. |
| Alexa F.J. |
|
 Tales Of Desolation (14) |
| Boa imagem, boa escolha de cores, contraste e luminosidade, e, mais uma vez, capturada a partir do angulo certo.(Já agora, não é o que aqui está em causa, mas não vou deixar de dizer que o título está mto bem colocado, bom título.) |
| Alexa F.J. |
|
 We Beseech Thee (13) |
| Nunca o vi tão bem retratado, de uma forma diferente, gostei imenso da prespectiva, do contraste e da luminosidade. Ficou com um registo bem ao estilo da sua galeria. |
| Alexa F.J. |
|
 Soulmates Never Die (15) |
|
 Reflexos (19) |
|
 Transparências... (10) |
| Está linda, bem definida, e expressa uma imagem bastante terna. |
| Alexa F.J. |
|
 Grão de Café! (78) |
| Bonita fotografia, com bastante qualidade. |
| Alexa F.J. |
|
 Só, mas Bela (32) |
|
 Tom sobre tom... (20) |
| Enquadramento engraçado com boa definiçao, àcerca da côr o título diz tudo... |
| Alexa F.J. |
|
 Appuyer sur bouton IV (19) |
|
 Turn on The Dancer*2nd Act (21) |
| Nao gosto mto dos tons com que ficou o céu, de resto está uma bonita fotografia, o motivo ficou engraçado, boa escolha de guarda-roupa do modelo e gostei mto da "ideia musical". |
| Alexa F.J. |
|
 verde abstracto. (12) |
| Não sei o que é, mas ficou bastante bem, deu uma bela foto. |
| Alexa F.J. |
|
 Febre de Sábado à noite-Homem que é Homem...(*) (26) |
| Ora aqui está uma foto cheia de mto que se lhe diga, exprime bastantes significados, além de em termos técnicos estar muito boa.O seu jogo de motivos, sombras, cor... está muito bem conseguido. Parabéns e aqui vai o meu «Genial». |
| Alexa F.J. |
|
 O Espírito da Memória -III (21) |
|
 “ORGULHOSO” (41) |
| Está linda. Bom enquadramento e bonito tom escolhido. Tem o contraste ideal e o motivo também foi bastante fotogénico, belo animal. |
| Alexa F.J. |
|
 mostras-me tal e kual como eu sou.. (6) |
| Ficou mto bonita, contraste e luminosidade q.b., cor mto bem adaptada aos motivos. |
| Alexa F.J. |
|
 trabalhar para o bronze (14) |
| Esta espécie de bichinhos foge sempre que lhes quero tirar uma foto, bom registo, ficou uma boa macro. |
| Alexa F.J. |
|
 Shot (o hobby...) (4) |
| Parece mas não, é mesmo o reflexo, a sua parte de trás é a da frente e vice-versa. Serra dos Candeeiros (parque eólico e área protegida), mto speed e mto pó no ar :-)Obrigada pelo comentário. |
| Alexa F.J. |
|
 (31) |
|