 Rua (17) |
| Estou receptiva a sugestões, quer para as minhas fotos, quer para então dar esse saltinho até à tua galeria e ver (e eventualmente comentar) o que lá está colocado. |
| Alexa F.J. |
|
 em busca da paparoca (10) |
| Concordo com o wolf38 no sentido em que ficaria ainda mais interessante se mostrasse um pouco mais da parte que ficou submersa, no entanto nao deixa de ser uma fotografia curiosa,diferente do habitual. |
| Alexa F.J. |
|
 S Light Painting 01 (37) |
| "Estranhamente" bela, de uma sensualidade subtil desenhada por luz... gosto muito. |
| Alexa F.J. |
|
 Espuma (20) |
| Ainda bem que tenho algo de agradável para partilhar... obrigada. |
| Alexa F.J. |
|
 Olhar...(2) (20) |
| Também achei que o enquadramento poderia estar melhor, mas trata-se de uma foto que tirei a mim mesma ocasionalmente, apenas brinquei com a cor.Obrigada. |
| Alexa F.J. |
|
 Salvação.... (9) |
| Por vezes vejo este tipo de efeito um pouco banalizado, em fotos que nao fazem mto sentido, por uma questão meramente estética, no entanto aqui acho que não é o caso porque o vermelho naquela bóia faz toda a diferença e dá uma outra dimensão ao sentido da foto. Ficou mto bem. |
| Alexa F.J. |
|
 Rua (17) |
| Mto obrigada pelo comentário e sugestão, hoje qdo cheguei a casa fui experimentar o p&b nesta foto, ficava bonito, no entanto com a cor menos quente achei que perdia um pouco da sua graça. |
| Alexa F.J. |
|
 Dissipação da luz (13) |
|
 fui andando... (20) |
|
 MEALHEIRO VIVO (19) |
| kronk kronk...ficou giríssima. No entanto acho que a nitidez nao está a melhor, mas isso por vezes é da reduçao automática... |
| Alexa F.J. |
|
 anoitecer (7) |
|
 Espuma (20) |
| Obrigada por partilharem os vossos comentários. |
| Alexa F.J. |
|
 My litle world... (17) |
| Resultado mto interessante, está mto... wow. |
| Alexa F.J. |
|
 Flores (10) |
|
 Alerta (4) |
|
 Concha (2) |
|
 Rua (17) |
|
 Rua (17) |
| Obrigada. O tom é o original, nada nesta foto foi alterado, a não ser a sua dimensao para estar no site. |
| Alexa F.J. |
|
 as mãos (14) |
| Está lindíssima, gosto imenso desta foto. |
| Alexa F.J. |
|
 A mão... (3) |
|