Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de Alexa F.J.
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Comentários de: Alexa F.J.

:')
(17)
Ficou uma "mix" de ternura feminina com felina... Muito bonita. E diferente.
Alexa F.J.

the riddle
(25)
A foto está mto boa, a moldura nem tanto (mas não pontuo molduras, ficam ao critério de cada um). Aquele específico céu e a expressão do miudo fazem um conjunto que, pessoalmente, dão o toque especial à foto, juntamente com o contraste...
Alexa F.J.

Heavenly Smile
(26)
Ficou bonita, só acho que houve um pequenito "abuso" no contraste(nao favoreceu mto os lábios e iluminou demasiado a linha do ombro e cabelo)embora ache que o contraste fez toda a diferença para valorizar mais a foto no que respeita ao seu estilo.
Alexa F.J.

Brilhando ao Sol!
(126)
Que excelente macro... Está lindíssima.
Alexa F.J.

mosca
(10)
*privilegiou (escreva-se português correcto)
Alexa F.J.

mosca
(10)
Pensei já ter comentado esta foto... Acho que está uma boa e bonita macro, ficou diferente, no entanto há aí uma pequena variaçao de cor e de luminosidade que nao previligiou mto as patas do bichito, mt embora tenha dado um toque diferente à foto tornando-a talvez mais interessante.
Alexa F.J.

Um janela para o mundo!
(5)
Gostei da foto, do enquadamento, da simplicidade, das linhas...
Alexa F.J.

Aqui já não passa o Comboio...
(17)
De vez enquando dou-lhe uma vista d'olhos...
Alexa F.J.

Voo de Reconhecimento
(20)
Ficou fantástica.
Alexa F.J.

Carroça 2
(23)
Ficou mto bonita, belas cores e bom enquadramento.
Alexa F.J.

Aqui já não passa o Comboio...
(17)
Está mto boa, a ideia e a foto.
Alexa F.J.

Noctívago
(7)
Thank you.
Alexa F.J.

Mística
(7)
Obrigada.
Alexa F.J.

fico pensando, ASSIM... há um ser humano morando EM MIM!
(18)
Que expressão... está linda. Vai um "muito bom" a puxar para o "genial", mas essa nota raramente dou...
Alexa F.J.

Arroz
(6)
Ficou uma macro mto boa.
Alexa F.J.

Idade...
(24)
Olho para esta foto e vejo a simplicidade da madeira envelhecida num bom contraste e bom tom escolhido. Também gostei do título.
Alexa F.J.

Céu no Inverno !!!
(22)
Está mto bonita.
Alexa F.J.

o despropósito
(15)
Com mais um pouco de iluminaçao sobre os dedos e o pescoço ficaria perfeita.
Alexa F.J.

Moinhos que já não apanham o vento...
(18)
Está mto bonita, também gosto da moldura escolhida.
Alexa F.J.

Olhar...(2)
(20)
Esta e as restantes fotografias de olhares na minha galeria, que coloquei até agora, são "auto-retratos", embora não as tenha colocado nessa categoria.
Alexa F.J.
<<
pag: 1 - 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.