 :') (17) |
| Ficou uma "mix" de ternura feminina com felina... Muito bonita. E diferente. |
| Alexa F.J. |
|
 the riddle (25) |
| A foto está mto boa, a moldura nem tanto (mas não pontuo molduras, ficam ao critério de cada um). Aquele específico céu e a expressão do miudo fazem um conjunto que, pessoalmente, dão o toque especial à foto, juntamente com o contraste... |
| Alexa F.J. |
|
 Heavenly Smile (26) |
| Ficou bonita, só acho que houve um pequenito "abuso" no contraste(nao favoreceu mto os lábios e iluminou demasiado a linha do ombro e cabelo)embora ache que o contraste fez toda a diferença para valorizar mais a foto no que respeita ao seu estilo. |
| Alexa F.J. |
|
 Brilhando ao Sol! (126) |
| Que excelente macro... Está lindíssima. |
| Alexa F.J. |
|
 mosca (10) |
| *privilegiou (escreva-se português correcto) |
| Alexa F.J. |
|
 mosca (10) |
| Pensei já ter comentado esta foto... Acho que está uma boa e bonita macro, ficou diferente, no entanto há aí uma pequena variaçao de cor e de luminosidade que nao previligiou mto as patas do bichito, mt embora tenha dado um toque diferente à foto tornando-a talvez mais interessante. |
| Alexa F.J. |
|
 Um janela para o mundo! (5) |
| Gostei da foto, do enquadamento, da simplicidade, das linhas... |
| Alexa F.J. |
|
 Aqui já não passa o Comboio... (17) |
| De vez enquando dou-lhe uma vista d'olhos... |
| Alexa F.J. |
|
 Voo de Reconhecimento (20) |
|
 Carroça 2 (23) |
| Ficou mto bonita, belas cores e bom enquadramento. |
| Alexa F.J. |
|
 Aqui já não passa o Comboio... (17) |
|
 Noctívago (7) |
|
 Mística (7) |
|
 fico pensando, ASSIM... há um ser humano morando EM MIM! (18) |
| Que expressão... está linda. Vai um "muito bom" a puxar para o "genial", mas essa nota raramente dou... |
| Alexa F.J. |
|
 Arroz (6) |
|
 Idade... (24) |
| Olho para esta foto e vejo a simplicidade da madeira envelhecida num bom contraste e bom tom escolhido. Também gostei do título. |
| Alexa F.J. |
|
 Céu no Inverno !!! (22) |
|
 o despropósito (15) |
| Com mais um pouco de iluminaçao sobre os dedos e o pescoço ficaria perfeita. |
| Alexa F.J. |
|
 Moinhos que já não apanham o vento... (18) |
| Está mto bonita, também gosto da moldura escolhida. |
| Alexa F.J. |
|
 Olhar...(2) (20) |
| Esta e as restantes fotografias de olhares na minha galeria, que coloquei até agora, são "auto-retratos", embora não as tenha colocado nessa categoria. |
| Alexa F.J. |
|