 Mística (7) |
|
 Multicolor (44) |
| Bastante engraçado, o motivo multicolor no meu do p&b. |
| Alexa F.J. |
|
 O brilho do sol no fim do dia (13) |
| Concordo com a falta de qualidade referida no comentário acima, a linha do horizonte está a descer, o reflexo do sol na lente deixou defeitos(que,penso,com uma alteraçao da saturaçao ainda ficaram mais visiveis), fico à espera de melhor.Isto é um comentário construtivo, por isso nao vou dar nota negativa. |
| Alexa F.J. |
|
 Predator eyes (13) |
| Que enquadramento e definiçao... e esses olhos verdes com o p&b, ficou mto bem. |
| Alexa F.J. |
|
 It's electric (17) |
|
 Estar... (29) |
|
 Olhar... (15) |
| Obridada. Para mim o principal da foto foi o olhar, nao o olho, nao queria mais uma foto de um olho, igual a tantas outras, por isso mesmo nao o enquadrei por completo, registando apenas uma prespectiva de um olhar... |
| Alexa F.J. |
|
 Olhar... (15) |
|
 Olhar... (15) |
|
 Olhar... (15) |
| Foi um auto-retrato,com o olho incompleto, mas gostei precisamente por isso, mostrar uma prespectiva diferente.Obrigada pelo comentário. |
| Alexa F.J. |
|
 Sabor do Outono (15) |
| Acho que a foto ficaria mais interessante se em vez de focar a parte frontal da moto, focasse os motivos que estão ao centro, o homem das castanhas e o fogareiro a fumegar. |
| Alexa F.J. |
|
 escadas do céu... (6) |
| Gostei mto, ficou mto interessante, óptima luminosidade e tem um tom fresco, ... e um grafismo engraçado. |
| Alexa F.J. |
|
 Anoitece.... (13) |
| A qualidade da imagem nao está a melhor (penso que devido a uma alteração da cor), no entanto gostei da tonalidade e do tipo de registo com o qual a foto ficou, gostei do vulto, e do céu. |
| Alexa F.J. |
|
 Sol5 (16) |
| É a "continuação" do registo de um momento que está também captado numa outra foto que tenho na galeria, «Estar...», nessa foto poderá perceber melhor a origem do telheiro:)Obrigada pelo comentário. |
| Alexa F.J. |
|
 Estar... (29) |
| Obrigada.Penso que através desta foto consigo partilhar um pouco da serenidade deste momento, estava só, mas acompanhada do que me rodeava, a registar através do meu olhar o ameno e doce alaranjado de um fim de tarde. |
| Alexa F.J. |
|
 Serra de Sintra (21) |
| Está mto bonita, os seus tons, o nevoeiro... ver esta foto sugeriu-me lá regressar um dia destes. |
| Alexa F.J. |
|
 varrendo a luz (23) |
| Gostei do título, da cor, do enquadramento e essencialmente da foto. |
| Alexa F.J. |
|
 737 no céu Brasileiro (17) |
| O rasto no céu azul, o vulto das copas e o pormenor do sol estão muito bonitos. |
| Alexa F.J. |
|
 Final de Tarde...... (12) |
| falta um verbo no meu comentário: "deveria estar..." |
| Alexa F.J. |
|
 Final de Tarde...... (12) |
| Bonita foto, acho é que tem um pouco de excesso de luminosidade e que a linha do horizonte deveria ligeiramente mais horizontal. |
| Alexa F.J. |
|